• CarlaRibeiro

Há sushi na esplanada!

Quase em pleno Verão, o SushiCorner acaba de abrir a primeira loja de rua, com dois pisos e uma esplanada, no Parque das Nações, com novos sabores e menus para todos os gostos.

Ricardo Pereira, o novo Chef do SushiCorner, foi o responsável pela mudança da maior parte da Carta e entre as novas sugestões estão a Gyoza Bomb, uma sopa de gyozas, o Firestorm, maki de salmão, camarão tempura, sweet kimchi, alface e spicy bits e a Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca. Deste novo menu, estreiam-se ainda as hot bowls.



O Chef Daniel Rente, Chef Executivo do Grupo SushiCafé, assumiu a coordenação desta carta que “está muito mais simples e intuitiva para o cliente. Os Best-sellers são muito requisitados e acreditamos que uma das melhores escolhas aqui é o Atarashi”.



Tem 64 lugares sentados, dos quais 20 na esplanada. Apresenta a nova imagem e uma decoração diferente da habitual do SushiCorner, mais jovem, mais actual e em que o cliente gosta de estar.

O restaurante, de dois pisos, localizado na Avenida D. João II, 39A, está a funcionar entre as 12h e as 23h, todos os dias da semana, exceto domingo.

#must #revistamust #itmustbegood #sushicorner #parquedasnaçoes #restaurante #sushi #japao #gastronomia #sabores #oriente #sushicafe @it.must.be.good