• CarlaRibeiro

Sushi com vista para o rio e para a serra!

O SushiCafé acaba de abrir o seu espaço no Centro Comercial Oeiras Parque, totalmente renovado e com um design inspirado no conceito inicial da marca – maior conforto e qualidade. O espaço foi fechado, privilegiando a privacidade, e a grande novidade é a nova área de esplanada.



Com vista para o rio e para a serra de Sintra, a esplanada estará aberta ao público a partir do final de Março e permanecerá aberta durante todo o ano. Com esta remodelação, a capacidade de lugares do restaurante, que conta com uma equipa de cerca de 15 colaboradores, aumentou e agora o SushiCafé Oeiras Parque poderá sentar 88 pessoas, das quais 33 serão na esplanada.



“O SushiCafé sempre se destacou pela privacidade e pelo ambiente acolhedor que conseguimos proporcionar, tratando-se de um restaurante de centro comercial. O objectivo desta remodelação era transportar esse conceito, que já existia nas Amoreiras, para este, no Oeiras Parque e acreditamos que foi bem conseguido”, refere Miguel Morais, um dos responsáveis do espaço.


O Chef Daniel Rente reforça que “o espaço oferece um maior conforto e as pessoas vão sentir a diferença para o anterior e vão surpreender-se. Além disso, procurámos manter os altos padrões inerentes à marca pioneira do Grupo, que são a qualidade, o serviço e a simpatia”.


#must #revistamust #itmustbegood #sushicafe #oeirasparque #gastronomia #sabores  #novoespaço #sushi #comidajaponesa @it.must.be.good