• CarlaRibeiro

A T Bag é um verdadeiro luxo!

Apresentada no desfile de Primavera/Verão 2019 como parte integrante da colecção de estreia de Riccardo Tisci para a Burberry, a TB Bag faz referência às iniciais do fundador da marca, Thomas Burberry


A mala, que se destaca ao longo de toda a colecção inaugural de Riccardo, é um dos primeiros designs de malas, criados por ele, para a marca britânica. Produzida em Itália em cabedal clássico, a estruturada mala surge com uma corrente destacável e uma alça de cabedal, de tom quente com detalhes pintados à mão.

Apresenta uma gama de cores, estilos e tamanhos, incluindo uma mala pequena, uma mala média, uma bolsa de cintura e uma clutch envelope, todas com o monograma Thomas Burberry.


A paleta de cores varia entre preto, castanho escuro e vermelho forte e tons mais suaves de rosa, mel e pistáchio. Modelos bicolores incluem o preto com o logótipo branco da Burberry London England, preto com um print e um vermelho escuro com o padrão do monograma em relevo.


Feito à mão em Itália, o monograma Thomas Burberry aplicado no fecho das malas celebra a herança desta fashion house e um retorno ao espírito do seu fundador. O fecho está disponível numa variedade de cores, incluindo ouro claro, prata, turquesa e tartaruga. Novos estilos juntar-se-ão à coleção, incluindo estilos em tecido e com o monograma em relevo, a partir de maio.


#must #revistamust #itmustbegood #ThomasBurberry #RiccardoTisci #Burberry #mala #TBag #moda #look #acessorios #fashion #style @it.must.be.good