• begoodmust

Seminário de Tai Chi Chuan no Museu do Oriente

Atualizado: Out 30

Uma introdução teórica ao Tai Chi Chuan, com a prática de exercícios base e o ensino de posturas e movimentos, é o objetivo do seminário de Tai Chi Chuan que o Museu do Oriente organiza de 15 de novembro a 6 de dezembro, com sessões presenciais e online.

Indicado para maiores de 12 anos, quer sejam ou não praticantes, este seminário pretende desenvolver o ensino de Tai Chi como disciplina de meditação e de equilíbrio físico e mental, à luz da tradição clássica chinesa.

Em quatro sessões, de três horas cada, são abordadas e experimentadas práticas corporais e meditativas oriundas da escola de TAI CHI da família YANG, tal como foi introduzida no Ocidente, em meados da década de 60 do século XX, pelo Professor Cheng Man Ch’ing.

As sessões são orientadas por José Augusto Martins, praticante de Tai Chi desde 1990, tendo desde então aprendido e praticado com o Professor António Brito (pioneiro do Tai Chi em Portugal) e frequentado seminários com os mestres Benjamin Lo e Don Ahn (ambos discípulos do Professor Cheng Man Ch’ing).


Presencial e Online

Com José Augusto Martins

15, 22, 29 novembro e 6 dezembro

Domingos, 10.00-13.00

Preço: 40 €

Público-alvo: maiores de 12 anos, praticantes ou não de Tai Chi

www.museudooriente.pt


#must #itmustbegood #revistamust #SemináriodeTaiChiChuan #museudooriente #lisboa #tradiçao #china #meditaçao #equilibriomental