• CarlaRibeiro

Tudo sobre a Tailândia à distância de um clique!

A Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal acaba de lançar um novo site, onde desvenda alguns dos segredos mais bem guardados do país: www.turismotailandes.org.pt

O novo site do Turismo da Tailândia desvenda alguns dos segredos mais bem-guardados do país

Da vasta gastronomia à história milenar e cultura riquíssima, sem esquecer a religião, os desportos, os festivais, as compras e os principais atractivos das várias regiões do país, o site desvenda alguns dos segredos mais bem guardados da Tailândia, mundialmente conhecida por ser o País dos Sorrisos, a meca da seda e das pedras preciosas e um dos lugares mais inesquecíveis do planeta.



Além de descrever o que os visitantes poderão encontrar no destino, o site oferece também a oportunidade de se conhecer um pouco da Tailândia em Portugal. Para além dos restaurantes, escolas de Muay Thai, SPA’s, eventos e artesanato tailandeses que se pode encontrar no país, os visitantes são convidados a planear as suas próprias viagens, recorrendo aos sites das companhias aéreas e dos operadores turísticos que comercializam o destino.


Além do site, o Turismo da Tailândia lançou também recentemente a sua conta oficial no Instagram, que completa a informação já disponibilizada na página do Facebook, desafiando os seguidores a partilharem as suas experiencias e a (re)visitarem um destino imperdível.

Para Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “este site foi concebido para apaixonar quem o visita e mostrar que a Tailândia é muito mais do que um conjunto de praias paradisíacas. As fotografias foram criteriosamente escolhidas de forma a deslumbrar e a incentivar a procura do destino”.


www.turismotailandes.org.pt

www.facebook.com/TurismoTailandes

www.instagram.com/turismo_da_tailandia/


#must #revistamust #itmustbegood #tailandia #turismodatailandia #paisdossorrisos #oriente #asia #viajar #viagens #travel #musttravel #lovethailand #amazingthailand #mustgo #mustsee #segredosdatailandia #autoridadeturismotailândia @it.must.be.good