• CarlaRibeiro

Um milhão de tâmaras durante o Ramadão

Durante o Ramadão, a Emirates espera servir um milhão de tâmaras a todos os passageiros durante o iftar e o suhoor, tanto a bordo como no aeroporto no Dubai.

O serviço de Ramadão da companhia aérea consiste em refeições iftar preparadas a bordo, uma programação especial no seu sistema de entretenimento a bordo ice e a distribuição de tâmaras e água no aeroporto.


Os passageiros que quebrarem o jejum a bordo receberão caixas iftar com uma refeição rica em nutrientes. Cada caixa inclui uma salada de cuscuz & frango grelhado ou moudardara & frango assado, sanduíches, fatair de espinafres ou de tomate e cebola, doces variados, tâmaras, laban e água. Mais de 150 mil caixas iftar serão servidas durante o mês sagrado, garantindo que os passageiros serão bem recebidos, além dos habituais serviços de refeições da Emirates a bordo. Os menus da caixa iftar serão actualizados a meio do período do Ramadão.


Estas refeições especiais estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes dos voos seleccionados da Emirates, que coincidam com os horários iftar. Isto inclui os que vão de/para a região do Golfo, assim como o catering para grupos Umrah, que viajem para Jeddah e Medina, durante o mês do Ramadão. Durante o mês sagrado, serão servidas refeições frias em vez dos quentes em todos os voos para Jeddah e Medina, abrangendo voos diários para Umrah.


#must #revistamust #itmustbegood #emirates #ramadao #tamaras #travel #viajar #refeiçao

@it.must.be.good