• CarlaRibeiro

Um “telefone de hotel” ao seu dispôr!

O My Story Hotel Rossio está a disponibilizar, em cada um dos seus 46 quartos, um GuestU Phone para utilização sem custo durante a estadia, com dicas personalizadas da cidade, chamadas internacionais gratuitas e internet móvel.



A nova aplicação, que além do My Story Hotel Rossio estará também disponível no novo My Story Hotel Figueira (o primeiro 4* do Grupo), visa optimizar o uso do telemóvel - hoje um agregador de infos, notícias, contactos, etc. - com o objectivo de facilitar toda a experiência de viagem, num serviço oferecido sem custos extra.



Com a excelente adesão por parte dos hóspedes, as interações via Chat e pedidos de reserva de outros serviços têm sido frequentes. 

A gestão destas interacções é feita pela equipa de receção através da aplicação móvel GuestU Teams. Esta aplicação, nativa e desenvolvida pela GuestU, foi pensada especificamente para a utilização do staff, de forma a que possam responder mais rapidamente às solicitações dos hóspedes, sem necessidade de utilizar o computador.

Segundo fontes do hotel, “outra vantagem da app é poder ligar directamente para o GuestU Phone que o hóspede está a utilizar, dentro ou fora da nossa unidade. É especialmente útil quando temos algum assunto imediato a tratar, permitindo-nos ser mais eficientes e eliminar tempos de espera na recepção. Desta forma os hóspedes têm mais disponibilidade para visitas e experiências na cidade.”

www.mystoryhotels.com https://www.instagram.com/mystoryhotels/

#must #revistamust #itmustbegood #mystoryhotels #GuestUPhone #lisboa #rossio #viagem #estadia #hotel #hospedes @it.must.be.good