• CarlaRibeiro

A telescola #Estudoemcasa conta com o apoio do Grupo Porto Editora

As aulas do 1.º ao 9.º ano, das várias disciplinas, estão assentes em conteúdos da Escola Virtual e dos manuais escolares.


É justo aplaudir a generosidade, o empenho, a entrega e a dedicação dos muitos professores que aceitaram o desafio de enfrentarem as câmaras de televisão nesta iniciativa #Estudoemcasa. Tudo em nome das muitas dezenas de milhares de alunos que, em Portugal, não têm acesso a computadores, dispositivos móveis e internet e que estavam impedidos de continuar os seus estudos com o apoio de professores. Pela mesma razão, o Grupo Porto Editora acedeu a disponibilizar os conteúdos da Escola Virtual e das suas edições escolares para serem usadas nessa iniciativa. Do 1.º ao 9.º ano de escolaridade, nas diferentes disciplinas, os conteúdos da Porto Editora, da Areal Editores e Raiz Editora estarão presentes neste projeto.

“Sabemos bem da qualidade dos nossos conteúdos, do apoio que dão ao trabalho dos professores e às aprendizagens dos alunos, mesmo em contexto de telescola. E como temos dito nas últimas semanas, o nosso compromisso de apoio à comunidade educativa nestes tempos tão complexos é inabalável. A todos os professores, a todos os alunos, a todos os pais e encarregados de educação, obrigado por confiarem em nós”, refere o Grupo Porto Editora.

#must #itmustbegood #revistamust #telescola #estudoemcasa #grupoportoeditora #estudar #crianças #paisefilhos #alunos #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa