top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como integrar a melhor televisão no estilo da sua casa!

Quando se trata de escolher uma nova televisão, a qualidade de imagem e de som são sempre fatores decisivos, mas para a Samsung uma televisão é muito mais que isso. Da próxima vez que pensar em comprar uma televisão ou acessórios de som, tenha em conta algumas dicas de decoração que se prendem com o design das peças e a sua plena integração no estilo que escolheu para a sua casa.



Conheça as dicas Samsung e as inovações da marca que podem fazer a diferença para quem valoriza tanto a tecnologia como a estética dos equipamentos:


Construir Tecnologias que contribuem para uma sinalética digital eco-consciente

· Escolher TVs que encaixam no estilo de decoração

· As TVs também podem ser peças de arte

· A TV deve adaptar-se aos conteúdos

· Evitar os fios à vista

· Dar vida ao espaço através dos acessórios


1. Escolher TVs que encaixam no estilo de decoração

Longe vai o tempo do inquestionável retângulo preto no móvel frente ao sofá. Agora, uma televisão é também um elemento integrante de decoração, que deve adequar-se ao estilo da casa, às cores da sala ou ao gosto do seu proprietário.



Com um design moderno, a The Frame 2022 vai parecer mais um quadro para expor arte na sua parede, as molduras personalizáveis1 podem mudar-se facilmente, para adotar a cor que melhor se adapta ao seu espaço.






2. Também podem ser peças de arte

A televisão não tem de ser um elemento a mais quando está apagada, pode até transformar-se numa galeria de arte e dar um toque sofisticado à decoração da casa.



A partir da Art Store2, a The Frame transforma-se automaticamente num quadro quando não está a ver televisão, exibindo mais de 1.600 obras de arte provenientes dos principais museus e galerias de arte a nível mundial, dando acesso a clássicos aclamados, a obras modernas e ainda a fotografias impressionantes – ou uma foto da sua autoria, basta enviar as fotos para a The Frame através de um smartphone ou de uma pen drive USB3. Graças a um Sensor de Movimento4, a The Frame ativa automaticamente as obras de arte quando sente a presença de alguém na sala, apagando-se o ecrã assim que sair, para poupar energia. O Sensor de Luminosidade, por sua vez, deteta a luz ambiente e ajusta automaticamente o brilho e a cor do ecrã, de forma a manter a aparência original da obra de arte – independentemente da quantidade de luz existente no seu espaço. O ecrã mate é também importante para que as obras de arte pareçam mais realistas, com 5 fundos mate e 16 cores à escolha. Com a ajuda do Suporte Estúdio5, a The Frame pode exibir-se como uma obra de arte num cavalete.



3. Deve adaptar-se aos conteúdos

É importante escolher equipamentos que se adaptem aos conteúdos que estamos a ver, independentemente do local onde os instalamos.




Com a Base Rotativa Automática6 da The Frame, poderá escolher como ver os seus conteúdos preferidos, uma vez que pode girar o ecrã na horizontal ou na vertical. Pendurando a The Frame na parede, é igualmente possível girar o ecrã, colocando-o na horizontal ou na vertical, para ver o conteúdo como quiser, graças ao Suporte de Parede Rotativo Automático7. O Suporte de Parede Slim Fit8 permite-lhe instalar a sua televisão bem junto à parede, para que fique bem a partir de qualquer ângulo. Para além disso, o cabo único ajuda a manter o espaço ordenado. Com o Suporte de Parede Slim Full Motion9, poderá mover, inclinar e girar a televisão à vontade.



4. Evitar os fios à vista

Os cabos dos equipamentos são inestéticos e atrapalham a mobilidade, por isso é importante eliminá-los ou, pelo menos, escondê-los.



A The Frame liga-se através de um único cabo de ligações translúcido, praticamente invisível, que pode distar até 15 metros da fonte de alimentação. A Samsung tem também as primeiras Soundbars com uma ligação Dolby Atmos10 sem fios, uma tecnologia de áudio baseada em objetos que proporciona o melhor som 3D – via Bluetooth ou Wi-Fi11. O Kit Colunas Traseiras sem Fios12 permite tornar facilmente a Soundbar num sistema de som envolvente, para obter uma experiência cinematográfica melhorada, desfrutando de Dolby Atmos num novo nível.




5. Dar vida ao espaço através dos acessórios

É fundamental que os acessórios de som se adaptem também à decoração, à disposição dos objetos e ao ritmo das pessoas. A qualidade de som depende muito do espaço envolvente e de como os acessórios se dispõem nesse espaço.



O design compacto e elegante da Soundbar S61B 200W 5.0 2022 permite colocá-la em qualquer lugar, usufruindo o melhor possível da qualidade de som das suas 7 colunas integrados. Graças à funcionalidade Tap Sound13, basta tocar com o seu smartphone na Soundbar e esta vibra ao reconhecer o dispositivo. Conecta-se, assim, de forma a tocar a música que está em reprodução, mas com um som incrível na Soundbar. O Som SpaceFit+ da Soundbar Q990B 540W 11.1.4 2022 proporciona um som impressionante e adaptado a cada espaço, combinando a nitidez aprimorada e o áudio imersivo do Som SpaceFit com os baixos otimizados do Compensador Automático do subwoofer.

Para dar mais vida às festas, a alta potência de 240 Watts da portátil Sound Tower ST50B 2022 intensifica as frequências mais baixas de qualquer música e o Bass Booster proporciona uma experiência de som ainda mais potente. A configuração Group Play14 permite ligar vários dispositivos à Sound Tower, para uma experiência de som mais enriquecedora – com ou sem fios.


bottom of page