top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Jogar ténis com (ou como) Frederico Gil é possível nos hotéis Vila Galé!

A Vila Galé e a academia de topo Rackets Pro Academy by Fred Gil estabeleceram uma parceria que permite oferecer uma nova experiência temática de ténis nos hotéis Vila Galé.

Desde 334€ por pessoa em quarto duplo standard com pequeno-almoço, há diferentes programas dedicados à modalidade desportiva com duas, quatro ou sete noites. Todos incluem treinos de ténis diários, almoço e jantar e acesso ao Satsanga Spa & Wellness.

Tenista Frederico Gil



Esta nova experiência temática está disponível nos hotéis Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Cascais, Vila Galé Lagos, Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé) e Vila Galé Ampalius (Vilamoura).


Há ainda a possibilidade de ter aulas avulso, com preços desde 60€ por pessoa, com hipótese de interagir em campo com o tenista Frederico Gil e com treinadores de alta performance da Rackets Pro Academy by Fred Gil.


“Na Vila Galé temos já uma forte ligação ao desporto e, em particular, ao ténis, apoiando vários eventos e entidades associados à modalidade. Com esta nova parceria com o Frederico Gil, alargamos esta aposta, ao mesmo tempo que incentivamos a prática desportiva e a adoção de um estilo de vida mais saudável. Além disso, diversificamos as experiências temáticas que já oferecemos aos nossos clientes”, refere o CEO da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Além destes novos programas dedicados ao ténis, a Vila Galé já tem experiências temáticas dedicadas ao surf, mergulho e golfe, mas também pensadas para famílias, dedicadas à cultura, ao enoturismo, ao ecoturismo e ao turismo equestre e ainda para viver a dois ou para tratar do corpo e da mente num dos Satsanga Wellness & Spa.


“É com enorme prazer e orgulho que assinei este acordo com a Vila Galé. Um sonho que tinha em mente e que acredito ser um dos futuros desta modalidade que amo. Juntar o desporto com o turismo, gastronomia, wellness e um estilo de vida super saudável. Vamos começar por estas localizações, mas o objetivo é crescer e desenvolver em parceria este conceito de ténis", sublinha o tenista Frederico Gil.


Natural de Lisboa, onde nasceu em 1985, Frederico Gil começou a jogar ténis com quatro anos, tornando-se profissional aos 18 anos, na mesma altura em que ingressou na Faculdade de Medicina de Lisboa. Alguns dos marcos da sua carreira são ter alcançado o 10º lugar no ITF Juniors em 2003, o 105º ATP Doubles em 2010 e o 62º no ranking ATP Singles em 2011. Foi também o primeiro português a atingir um milhão de dólares em prémios em dinheiro na carreira. Conquistou quatro vezes o campeonato nacional da modalidade e foi outras três vezes campeão nacional de veteranos, sendo o atual campeão do mundo no escalão +35.


bottom of page