• CarlaRibeiro

No Terraço do Marquês há novos pratos para provar

Localizado no Parque Eduardo VII, oferece uma nova carta repleta de petiscos para picar e pratos saborosos. Sem contar com as tradicionais entradas, o Terraço do Marquês oferece ainda algumas novidades como os mini-hambúrgueres ou cogumelos recheados. 

Bar-esplanada no coração de Lisboa, um lugar calmo para olhar a cidade e todo o seu movimento

As opções “para picar”, para quem não estiver com muita fome, podem ir desde Ceviche de Espadarte, Salmão ou Atum, até Peixinhos da Horta com Maionese e Coentros, não esquecendo tábuas de queijos e enchidos e o Pica-Pau da Vazia. As saladas Caprese, de Salmão, Vegetariana e a especial Caesar Terraço são também perfeitas para uma refeição mais leve.

Se procura uma refeição com mais substância, o menu divide-se em três grandes áreas: Massas, Do Mar (peixe) e Da Terra (carnes). No que diz respeito às massas, os grandes destaques vão para a Penne com Frango, Bacon e Tomate Cherry. 


Se for mais fã de comidas provenientes do mar, porque não um Polvo à Lagareiro? Para os amantes de carne as grandes novidades são piano de entrecosto e osso buço, mantendo-se o tradicional Chuletón, com aproximadamente 400 g, e o Hambúrguer do Terraço feito com molho especial da casa. 


Existe também um menu dedicado a crianças, com os tão desejados Nuggets de Frango e Hambúrguer de Novilho.

Além destas alterações, o Terraço do Marquês apostou ainda numa carta de bar mais rica em vinhos, vermutes e cocktails, fugindo aos clássicos através da parceria com a Sandeman para três cocktails especiais com Vinho do Porto!


As reservas deverão ser efectuadas através do telefone 210 107 411.

Onde fica:

Av. Sidónio Pais 1, Lisboa

Tel.: 210 107 411

http://www.terracodomarques.pt/


#must #revistamust #itmustbegood #terraçodomarques #bar #restaurante #gastronomia #lisboa #novacarta #parqueeduardovii #novossabores #musttry #taste #musttaste #lisbon #portugal #gastronomy #food #lovefood @it.must.be.good