top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Thalgo lança linha de cosméticos para a pele masculina

A linha chama-se Force Marine é enriquecida com Alga Bleue Vitael, uma microalga que é colhida de forma integrada no Lago Klamath, que fornece energia ao núcleo das células da pele, promovendo a sua renovação e contribuindo para a síntese do colagénio.



Revitalizada, remineralizada e densificada, a pele fica mais resistente às agressões diárias e aos primeiros sinais de envelhecimento.


Continuamente exposta a agressões exteriores, a pele masculina necessita de cuidados adequados para devolver tonicidade e vitalidade. Muitas vezes negligenciada por falta de tempo, torna-se desidratada e altera-se com o tempo. Todavia um aparecimento mais

tardio do que na pele das mulheres, os sinais de envelhecimento cutâneo dos homens são geralmente mais profundos e mais marcados.

Para preservar o equilíbrio e a resistência das peles masculinas, THALGOMEN propõe cuidados diários adequados.



Force Marine é uma linha de cuidados composta por seis seis cosméticos diários essenciais

Limpeza, Pós Barba, Cuidados que tonifica a pele de um modo simples. São os produtos essenciais para os cuidados diários da pele e tratamentos profissionais nos spas, centros de talassoterapia e salões de beleza Thalgo.


O principal ingrediente inovador desta linha é o extrato de microalgas Algue Bleue Vitale, capaz de sobreviver em ambientes naturais extremos para organismos vivos. A pele fica cheia de energia, combate o stress celular, ocorre uma regeneração celular mais rápida e os sinais de envelhecimento diminuem. A sua composição de nutrientes essenciais estimula o efeito “Retinol Like”, a síntese do colagénio e o aumento da resistência da pele às agressões ambientais.

Cheira muito bem, graças à bergamota e ao limão, o que lhe confere um toque revigorante sobre um fundo amadeirado de sândalo.



Uma pele sensibilizada pelo barbear

A pele masculina naturalmente mais espessa (+20%), mais rica em colagénio e em glândulas sebáceas do que a das mulheres, é também mais resistente. Mas a sua forte pilosidade, derivada de uma impregnação androgénica, expõe-na a riscos como por exemplo o barbear, que originam desidratação, irritação, microcortes. O barbear é muitas vezes sinónimo de vermelhidão e desconforto. Também mais vascularizada, a pele masculina pode manifestar vermelhidões frequentes, com sinais de cansaço cutâneo, do stress e / ou do envelhecimento.


bottom of page