top of page
  • Must Edição

'The Gentlemen', de Guy Ritchie, na Netflix! Saiba qual é a data de estreia

Atualizado: 22 de fev.

The Gentlemen', a série de Guy Ritchie que se passa no universo do filme homónimo lançado em 2019, mas "com um elenco completamente novo", estreia a 7 de março, na Netflix.


'The Gentlemen', de Guy Ritchie, na Netflix!

THE GENTLEMEN acompanha Eddie Horniman (interpretado por Theo James), que herda inesperadamente a vasta propriedade rural do seu pai, apenas para descobrir que faz parte de um império de cannabis.

Além disso, uma série de personagens desagradáveis do submundo criminoso britânico querem uma fatia do negócio. Decidido a libertar a sua família da influência dos criminosos, Eddie tenta vencer os gangsters no seu próprio jogo. No entanto, à medida que é arrastado para o mundo da criminalidade, começa a ganhar-lhe um certo gosto.



A série passa-se no universo do filme The Gentlemen, com um elenco completamente novo que mistura talento de Hollywood com lendas britânicas do cinema e da televisão. Esta série proporciona uma perspetiva mais aprofundada deste mundo criminal, apresentando uma história completamente nova para explorar.

 

Os protagonistas são:



THEO JAMES como EDDIE HORNIMAN “The Duke”

Eddie, sendo o segundo filho do Duque de Halstead, nunca esperou herdar nada. Por isso, construiu uma vida para si próprio, destacando-se em Sandhurst e alcançando o posto de Capitão no Exército Britânico. Contudo, quando o seu pai morre subitamente, estipulando no testamento que o título e os 15.000 acres de terra associados serão dados ao seu segundo filho em vez do primeiro, a vida de Eddie sofre uma viragem fundamental. Este é um papel que ele nunca quis e, talvez, até acreditasse não estar à sua altura. No entanto, gradualmente, Eddie encontrará conforto nos sapatos do seu pai. Enquanto enfrenta as inesperadas responsabilidades criminais que vêm com a posse desta propriedade rural inglesa, o seu carácter será testado como nunca antes.

 

KAYA SCODELARIO como SUSIE GLASS “The Boss”

Elegantemente estilosa, sardónica e herdando a sua justa quota-parte da determinação de Bobby Glass, Susie supervisiona a organização criminosa do pai em seu nome. Susie é uma espécie de camaleão, desde ginásios de boxe citadinos até eventos de alta sociedade, há poucos lugares onde ela não consiga adaptar-se perfeitamente. Susie usa uma combinação de sofisticação e sofisma para resolver os habituais obstáculos que surgem na gestão dos negócios de Bobby, mas quando Eddie começa a causar problemas para ela logo no início, ela rapidamente perde a paciência. Susie começa lentamente a compreender a razão do interesse do pai por este jovem empreendedor, à medida que a relação e a cumplicidade entre ela e Eddie se desenvolvem ao longo da série. No entanto, quando o império Glass começa a enfrentar uma pressão crescente, Susie tem clareza sobre onde residem as suas prioridades máximas.

 

DANIEL INGS como FREDDY HORNIMAN “The Liability”

Freddy sempre soube que era o herdeiro da propriedade de Halstead, e é por isso que nunca conseguiu ter sucesso em nada. A sua vida até agora tem sido uma corrente inconsequente de festas, consumo de drogas e embaraçosas desventuras comerciais. Ele é o Anti-Midas, tudo o que toca transforma-se em pó e dívidas. Quando descobre que a sua herança foi passada para o seu irmão mais novo, uma fissura irrompe dentro de Freddy que nenhuma quantidade de cocaína consegue preencher. Freddy fica desprovido de propósito e entrega-se ainda mais à sua impulsividade e reatividade. Mas quando os elementos criminosos em Halstead começam a infiltrar-se nas vidas dos Hornimans, uma faísca criativa começa a acender-se dentro de Freddy: isto pode ser a sua redenção.




 

VINNIE JONES como GEOFF SEACOMBE “The Gamekeeper”

Geoff é o guardião da propriedade de Halstead. Conhece cada centímetro da herdade e tem um grande cuidado pela terra, bem como pelas diversas criaturas que nela habitam. Estoico, sólido e leal inabalavelmente aos Hornimans, Geoff tem um certo orgulho em conhecer o seu lugar exato na estrutura da sociedade e respeita sempre a linha entre família e funcionários. Existe uma tristeza silenciosa em Geoff, devido a um segredo que mantém há muitos anos, no entanto, à medida que Eddie aprende a lidar com a atividade ilícita nos terrenos de Halstead, Geoff torna-se disponível como uma rocha sempre presente para o novo Duque. Sempre se pode encontrar um depósito de sabedoria e gin de zimbro na casa do guardião.

 

JOELY RICHARDSON como LADY SABRINA “The Matriarch”

Sabrina Horniman, mãe de Eddie, é a Duquesa Viúva de Halstead. Honesta e respeitável, ela irradia uma gentileza materna fria. Embora possa parecer fazer parte do típico grupo de cavaleiros do campo, isso é apenas uma fachada para um passado mais escandaloso e um sentido de humor cáustico. Muitas vezes a pessoa mais inteligente na sala, mas com muito pouco desejo de o provar, Sabrina fica cada vez mais preocupada com o perigo que Eddie enfrenta ao envolver-se nos meandros do mundo criminoso. Embora sintamos que há partes da vida de Sabrina das quais a sua família ainda não tem conhecimento, ela está determinada em apoiar todos os seus filhos com a discrição aprendida ao longo dos anos ao lado do seu marido.

 

GIANCARLO ESPOSITO como UNCLE STAN “The American”

Um americano extremamente rico e extravagante, Stanley Johnston, também conhecido como Tio Stan, não se encaixa no estereótipo típico de traficante e distribuidor de metanfetaminas. Tio Stan é obcecado pela história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica. Ele tem um mordomo, socializa com um nobre europeu de menor importância e praticamente vive no clube de cavalheiros mais exclusivo de Londres. A sua fascinação por tudo o que é requintado pode explicar em parte o seu interesse personalizado no novo Duque de Halstead, mas há quem suspeite que o ataque de Stan possa ter uma dupla intenção: com o verdadeiro objetivo de garantir a substancial quota de mercado de Bobby Glass.


Komentarze


bottom of page