top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

The Lodge Hotel nomeado na categoria de melhor hotel cinco estrelas pela Publituris

O The Lodge Hotel está nomeado na categoria de melhor hotel pelo Publituris – Jornal da Indústria do Turismo, na nova edição dos “Portugal Travel Awards 2022”, que todos os anos premeia os melhores hotéis e distingue o que melhor se fez (e se continua a fazer) no setor hoteleiro em Portugal. No total são 104 nomeados divididos em 15 categorias.


O The Lodge Hotel, inserido no coração das seculares caves de vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, está nomeado na categoria de “melhor hotel de cinco estrelas” e está na corrida ao prémio juntamente com outros hotéis portugueses. Os 104 nomeados estão divididos por 15 categorias e haverá ainda o Prémio Carreira Belmiro Santos, prémio este que será entregue diretamente pela redação do Publituris.

Três anos depois da última edição, os vencedores serão revelados dia 18 de outubro de 2022, a partir das 19 horas, numa numa cerimónia que terá lugar na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

As votações serão realizadas através de um site que será dedicado em exclusivo ao Publituris “Portugal Travel Awards” 2022. As votações arrancaram dia 2 de setembro e terminam a 7 de outubro de 2022.


bottom of page