top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Não perca o pack especial para o EDPCOOLJAZZ

O The Oitavos, hotel de 5 estrelas, localizado na Quinta Marinha, em Cascais, é o hotel oficial do EDPCOOL JAZZ e preparou um pacote especial que junta alojamento e concerto para duas pessoas. A combinação destas duas experiências promete ser inesquecível para os amantes de música que querem aproveitar o melhor de Cascais.


Durante os dias do festival, de 2 a 30 de julho, o hotel será o quartel-general dos artistas e respetivas comitivas, e terá um Cool Pack para quem procura momentos de diversão aliados ao descanso e à tranquilidade da natureza.

O Cool Pack do The Oitavos inclui uma noite em loft superior com pequeno-almoço, 2 convites para o concerto na plateia VIP, amenities VIP no quarto pensadas para a ocasião e acesso à piscina interior e à piscina infinita de água salgada aquecida.

Este pack é válido todos os dias de concerto: 2; 10; 21; 23, 27, 28 e 30 de julho. Nesta 17ª edição, estarão presentes artistas tanto internacionais como nacionais como John Legend, Paul Anka, Yann Tiersen, Miguel Araújo, entre outros.

Os concertos acontecem todos no Hipódromo Manuel Possolo. O hotel The Oitavos encontra-se a cerca de 5 minutos do recinto do festival.

E porque uma novidade nunca vem só, o The Oitavos vai promover, a partir do dia 13 de Junho, um passatempo no IG com oferta de 2 bilhetes Golden Circle para o John Legend e uma noite com pequeno almoço incluído no The Oitavos. Pode participar em: https://www.instagram.com/theoitavos/.

Preço Cool Pack: desde 395€ por quarto

Transfer disponível para o recinto (ida e volta): acresce 30€ para duas pessoas

Toda a informação e reservas: reservations@theoitavos.com ou +351 214 860 020


bottom of page