• CarlaRibeiro

The Guardian coloca o The House of Sandeman Hostel & Suites no topo dos melhores!

“10 of the best new luxury hostels” coloca o The House of Sandeman Hostel & Suites no topo das sugestões de “lugares que oferecem toques de hotel-boutique a preços acessíveis”, de acordo com o The Guardian.

Num artigo publicado online, o The Guardian destaca a nova unidade de hospitalidade criativa do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape

Inaugurado em Julho, este é o primeiro branded hostel do mundo e fica localizado no edifício das Caves Sandeman, um ponto de referência em Vila Nova de Gaia e para o turismo do Porto, junto ao Rio Douro e à Ponte D. Luís, com uma vista aberta sobre a zona ribeirinha.



O edifício do século XVIII, as camas de dormitório dentro de armações cilíndricas que aludem às pipas de vinho do Porto e a cozinha portuguesa com um toque de modernidade do restaurante, bar e esplanada The George, são algumas das características destacadas no artigo. Também a possibilidade de alugar uma bicicleta, relaxar no terraço e desfrutar de um cocktail Sandeman com vista para a zona ribeirinha do Porto são referidas.



O grupo The Independente Collective já foi destacado anteriormente pelo The Guardian que, em 2014, colocou o recém-inaugurado hostel The Independente Hostel & Suite em segundo lugar na lista “Top 10 hotels and apartments in Lisbon”.


O novo artigo pode ser consultado aqui: https://www.theguardian.com/travel/2018/sep/05/10-best-new-posh-luxury-hostels-india-peru-us, e tem como fonte o livro The Grand Hostels, Luxury Hostels of the World by Budget Traveller.


The House of Sandeman Hostel & Suites

The George Restaurant & Terrace


#must #revistamust #itmustbegood #porto #theguardian #Thehouseofsandemanhostelsuites #hostel #brandedhostel #cavessandeman #vilanovadegaia #turismo #tourism #musttravel #muststay #sogrape #thegeorgerestaurantterrace #grupotheindependentecollective

@it.must.be.good