• begoodmust

Programas especiais para descansar num ambiente de requinte, luxo e sofisticação no Porto

Já a pensar no fim de semana prolongado de 15 de agosto, ou então, para aqueles que pensam em tirar uns dias de férias na cidade, o The Lodge Hotel tem dois novos pacotes especiais: Um deles idealizado para quem deseja fazer uma pausa na cidade e outro para quem é um verdadeiro apreciador de vinho. Dois programas ideais para quebrar a rotina e usufruir de momentos de lazer e descanso num ambiente de requinte, luxo e sofisticação.


Descobrir o Porto como nunca o viu e desfrutar de uma vista privilegiada para a cidade Invicta num dos Quartos Deluxe (vista rio), enquanto descansa e relaxa num ambiente de pura opulência, sem pressas e de forma a aproveitar o melhor que o hotel tem para oferecer. É esta a sugestão para uma escapadinha ou pausa perfeita na cidade.


Programa City Break

Inclui duas noites de alojamento em Quarto Deluxe (vista rio); pequeno-almoço incluído; Early check-in mediante disponibilidade do hotel, late check-out; estacionamento gratuito; welcome drink e oferta de uma garrafa de vinho tinto DOC Douro de boas-vindas.

A juntar a este programa, é possível ainda usufruir da piscina aquecida e apreciar um dos cocktails vínicos de autor disponíveis ou até um light lunch junto da piscina. Para completar a experiência é possível ainda disfrutar de uma refeição ao almoço ou ao jantar no Restaurante Dona Maria e tomar uma bebida no The Lodge Bar, célebre pelos seus cocktails envelhecidos e pelo imponente e descontraído espaço envolvente.


E a pensar nos meros simpatizantes, ou até mesmo para enófilos mais experientes, o The Lodge criou um outro pacote que reúne experiências e momentos únicos e exclusivos. O The Grape Escape pretende levar o cliente pelos meandros do universo vínico, com experiências que desmistificam o vinho, provas harmonizadas exclusivas e momentos gastronómicos únicos. Um programa que alia as mais inebriantes experiências vínicas a um ambiente descontraído e de glamour.


 

Programa The Grape Escape

Inclui duas noites de alojamento em Quarto Superior, Deluxe, Terrace Deluxe ou Junior Suite e Suite; Welcome drink; Oferta de boas-vindas; Pequeno-almoço incluído; Almoço ou jantar com harmonização de vinhos para 2 pessoas no Restaurante Dona Maria (menu The Grape Escape); Cocktail no The Lodge Bar; Bilhete para The Wine Experience no World of Wine (WOW) e ainda uma prova de vinhos exclusiva com harmonização na brand house do produtor Vasques de Carvalho.


O restaurante Dona Maria tem ainda um menu especialmente concebido para quem usufruir deste pacote – O Menu The Grape Escape. O mesmo é composto por um couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Entre as opções destaca-se para entradas, a sopa de cherne da nossa costa com azeite de coentros; salada com fruta fresca e requeijão com vinagrete e mel de rosmaninho e uns croquetes de leitão com salada asiática e maionese de lima. Para prato principal é possível escolher entre: tagliatelle salteado com molho pesto, espargos e folhas de manjericão; arroz malandrinho de lingueirão; espadarte com crosta de róti, salada tépida de choco e lulas com batata-doce de Aljezur; vitela estufada a baixa temperatura com arroz de enchidos de Vinhais e rosmaninho; pernil de borrego confitado, com puré de batata trufado e ainda o ratatouille de legumes da época. Para finalizar, com a sobremesa, é possível escolher entre pastel de nata com gelado de canela e molho de caramelo; rabanada à Poveira com morangos, azeitonas e mousse de requeijão, fruta fresca laminada e café balão & petits fours.


#Must #ItMustBeGood #porto #turismo #ferias #viagem #viajar #TheLodgeHotel