top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

This is Her! This is Him! Dupla de perfumes para celebrar a arte e o rock'n'roll

Desde os seus primórdios, a Zadig&Voltaire envolveu a pele com perfumes deliciosos. Com seriedade e leveza, elegância e simplicidade. Tal como as suas peças icónicas revisitadas, a sua visão moderna em malha, a sua t-shirt de colarinho tunisino...



"Zadig é um estilo de vida, uma silhueta única, uma sensação de liberdade", nas palavras de Cecilia Bönström, diretora artística da marca parisiense. No mesmo espírito, esta dupla olfativa imaginada como uma peça de arte contemporânea também quebrou os códigos do mundo dos perfumes quando foi lançada. Desde então, nunca envelheceu um dia.


As perfumistas Sidonie Lancesseur de This is Her!, e Nathalie Lorson de This is Him!, alcançaram uma viagem de força que encapsulou o look casual chic e descontraído da marca. Uma conversa entre os dois narizes à volta deste manifesto olfativo.


ATITUDE ROCK

“Para This is Her!, imaginamos um grupo de rock a tocar uma canção frenética num apartamento parisiense", diz Sidonie Lancesseur logo de início. Esta irreverência expressa-se na nota invulgar de creme de castanha, aquecida pela baunilha. Um emparelhamento imprevisível nunca antes encontrado num perfume. A partitura olfativa de This is Him! também pulsa ao ritmo do rock. "Trabalhei com contrastes para selecionar notas surpreendentes: incenso selvagem, temperado com pimenta preta e toranja, como o som de uma guitarra elétrica, e um acorde de sândalo cru, um reflexo do homem Zadig&Voltaire", continua Nathalie Lorson.


ELEGÂNCIA REBELDE

“A dualidade entre o envolvente e poderoso jasmim sambac, cravado com delicadas pimentas rosa, personifica a elegância rebelde de This is Her! Até adicionei benzoin, para evocar a suavidade da cashemira na pele", diz Sidonie Lancesseur. "Enquanto isso, em This is Him!", acrescenta Nathalie Lorson, "esta assinatura Zadig&Voltaire surge na sensualidade tensa das notas cardíacas de incenso de baunilha, seladas pela elegante dupla de cedro e sândalo."



ARTE É VERDADE

A fórmula de This is Her! é muito simples, e a sua abordagem artística é perfeitamente equilibrada e autoassegurada. "É a nota de base de sândalo, através da força da sua madeira crua e da cremosidade reconfortante do seu óleo essencial, que reescreve esta abordagem do mundo da arte contemporânea." For This is Him!, Nathalie Lorson queria desenvolver uma criação ousada que deixaria a sua marca ao longo do tempo. "A sua pirâmide olfativa é uma obra de arte ambiciosa que brinca com contrastes inesperados."


Comments


bottom of page