top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tommy Hilfiger celebra o Ano do Coelho com a Miffy

A Tommy Hilfiger lançou uma coleção-cápsula em celebração do Ano Novo Lunar 2023 – o ano do coelho, que representa otimismo, inteligência e sorte.



A coleção TOMMY X MIFFY apresenta a adorada personagem de desenhos animados e mistura a estética minimalista de Miffy com o estilo cool da Tommy para um efeito moderno e otimista.

Tommy Hilfiger, afirma que “esta colaboração é uma tela para a criatividade que reflete o espírito irreverente e otimista” da marca.



Com 50 peças de roupa e acessórios desportivos de homem, mulher e criança, a cápsula reimagina ícones preppy com um toque distinto de Miffy. Clássicos modernos como o casaco varsity, chinos, camisa de râguebi, camisolas colegiais e bonés de basebol são adornados com emblemas da Miffy reproduzidos em tons primários – incluindo o icónico vermelho e azul de TOMMY HILFIGER.



Miffy encarna muitos dos valores da nossa marca: ser aventureiro, aberto a novas experiências, e ter uma atitude incessantemente positiva. A coleção TOMMY X MIFFY é a mistura perfeita entre o funny e o prep“, conclui o designer e fundador.



Criada pelo autor e ilustrador holandês Dick Bruna em 1955, a popularidade de Miffy tem resistido ao longo das décadas, com os livros do lendário coelho a vender mais de 85 milhões de cópias em todo o mundo. Hoje é um verdadeiro ícone da cultura pop ainda adorado por crianças e adultos em todo o mundo. Esta cápsula capta a paixão de longa data de Tommy Hilfiger por colaborar com figuras de culto que influenciam gerações.


Comentarios


bottom of page