top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tommy Hilfiger tem um novo Monograma

A Tommy Hilfiger acaba de apresentar o novo Monograma da marca, criado em parceria com o célebre designer britânico Fergus Purcell. O novo design resulta de uma extensa investigação sobre o arquivo da TOMMY HILFIGER para a criação de uma ousada reinterpretação dos padrões - descobertos em peças icónicas da história - do design da marca.



Criado a partir de um T e H interligados, o Monograma contrasta o clássico com o novo, trazendo uma nova perspetiva à sensibilidade preppy

Tal como o Monograma - perfeitamente imperfeito - com as suas letras de tamanho diferente, a coleção é infundida por uma estética inesperada de twists e com um status quo disruptivo. As peças com o Monograma premium apresentam a assinatura da marca em Burgundy, Navy e em Snow White. Nos puffers, acessórios e estilos unisexo, o Monograma concentra-se num padrão completo, enquanto que na icónica parka Rocky e na alfaiataria, é retratado como uma malha tonal. Cada peça pode ser ajustada em camadas para refletir o estilo pessoal de cada um. As silhuetas podem ser retrabalhadas e reimaginadas.

O novo design de Purcell inspirou a colecção "TH Monogram" de Tommy Hilfiger's Fall 2022, que traz um espírito de vanguarda ao estilo do património da East Coast ao longo da coleção de Men, Woman e de Kidswear.

"Desde 1985, o monograma 'TH' representa o estilo clássico, reinventado de forma lúdica para todos", afirma Tommy Hilfiger. "Fergus Purcell tem sido um colaborador inspirador. A sua elevada abordagem e ligação à cultura de rua é única. Tem sido uma alegria reinventar o nosso Monograma com ele - para 2022 e mais além".

"O que eu adoro na marca é o seu alto impacto; muito colorida, muito confiante e muito imediata" acrescenta Fergus. "Estas foram as inspirações que impulsionaram o meu design, e o desejo de fazer algo que era novo e icónico, mas que também se sentisse como se já pudesse ter existido. Estou muito satisfeito com os resultados"!

Este anúncio segue-se às notícias recentes de que a TOMMY HILFIGER regressará à New York Fashion Week em setembro de 2022 com um desfile phygital - o Monograma será divulgado mundialmente através de experiências físicas e digitais, assim como de parcerias exclusivas.


Comments


bottom of page