top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O outono pede tons naturais no cabelo

Para a estação de Outono/Inverno 22/23, a Wella Professionals pretende regressar aos tons naturais. A marca reuniu uma paleta de cores inspirada nos neutros que exaltam confiança e empoderamento, com um twist.


Este é o momento perfeito para reforçarmos as cores naturais, explorarmos a fascinante combinação de tons naturais e o dinamismo que caracteriza a entrada no outono. Descubra como partimos de tons base mais neutros e os tornamos mais autênticos e dinâmicos.

Como? Podemos brincar com a saturação e intensidade da cor misturando tons neutros puros com tonalidades que os realçam para um resultado único e personalizado.


Mirror Lights

O look #MirrorLights moderniza o retoque da raiz com um tratamento contemporâneo de cobertura dos cabelos brancos. Cria uma cor uniforme e jovem muito fácil de manter, com um undertone mais intenso e uma base mais clara. Se prefere tons mais claros, o Burnt Amber é a opção ideal. Se gosta de um castanho mais frio, vai adorar o Bitter Chocolate.


Shadow Lights

O look #ShadowLights moderniza os highlights tradicionais aplicando a técnica de tricot que oferece um aclaramento uniforme que preenche o cabelo com suaves dimensões de cor.

Esta técnica é recomendada tanto para os fãs de loiro com o Creamy Pearl, como para as morenas com o efeito Smoky da gama Koleston Perfect Me +, perfeito para uma alta cobertura.



bottom of page