top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tons terra e nude para o outono!

Com a nova estação, a rotina de beleza deve também adaptar-se ao tempo e cores do outono. Os looks luminosos e naturais, que destacam os tons terra e nude, realçam a beleza natural da mulher Dolce&Gabbana.

Aproveite para dar luminosidade à sua pele com o MillennialSkin Tinted Moisturizer. Com uma fórmula hidratante e isenta de óleos, está disponível em 15 tonalidades para que possa adaptá-la da melhor forma ao seu tom de pele. Concebido a pensar na mulheres de todas as idades que pretendam uma tez mais radiante e uniforme, este produto apresenta ainda proteção contra os raios UV para que possa proteger e regenerar a sua pele depois das agressões do verão.

Com resultados imediatos e duradouros, o Millennialskin Longwear Concealer é a combinação perfeita para completar a sua base de maquilhagem. Este corretor apresenta um acabamento natural e luminoso que suaviza as olheiras, linhas finas e imperfeições, deixando a pele com um aspeto mais saudável, estando disponível em 7 tons diferentes.

Dê vida ao seu rosto com o Blush Of Roses. Com um acabamento luminoso, nutre e tem um toque aveludado para um acabamento confortável. Com efeito segunda-pele, dá a sua pele um glow radiante numa só aplicação.



REALCE O SEU OLHAR!

O Intenseyes Eyeshadow Stick, uma sombra de olhos em formato stick, de fórmula cremosa e duradoura, está disponível em 12 cores, com acabamentos mate e brilhantes. Proporcionando uma aplicação rápida, é um produto versátil que lhe permite experimentar novos e diferentes looks nesta época de Outono. Para um olhar mais intenso, o Felineyes Eyeliner Stylo dá-lhe a oportunidade de criar uma linha preta perfeita sem esforço. Apresenta uma fórmula resistente à água e que não transfere, conferindo-lhe a confiança de que precisa para enfrentar os dias mais frios que aí vêm.

A máscara de pestanas Passioneyes Intense Volume Mascara cria um volume intenso e proporciona conforto aos seus olhos, graças à sua fórmula cremosa. Com uma simples passagem pelas suas pestanas terá um olhar mais ousado e preenchido.




LÁBIOS NATURAIS E LUMINOSOS Finalize o seu look com o batom The Only One, disponível em 32 cores e 4 embalagens decoradas de forma única. Para lábios com um acabamento luminoso, The Only One mostra à mulher Dolce&Gabbana que é possível obter uma cor intensa de um batom que, simultaneamente, hidrata os lábios graças à sua fórmula com Mediterranean Glow Complex.

bottom of page