top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Não viu o TOP GUN: MAVERICK? De 8 a 13 de dezembro volta aos cinemas!

O filme estará em exibição nos seguintes cinemas: NOS Cinemas NOS Colombo (IMAX), CascaisShopping (IMAX), Mar Shopping (IMAX) NorteShopping (ScreenX), GaiaShopping (4DX) e Almada Forum (4DX). Uma oportunidade única para os fãs e para todos os espectadores poderem assistir, ou voltar a assistir, a um espetáculo verdadeiramente cinematográfico e disponível nos formatos premium.


A reposição de ‘TOP GUN: MAVERICK’ nos cinemas terá lugar um pouco por todo o mundo. Segundo Chris Aronson da Paramount Pictures, ‘este é o momento perfeito para trazer ‘TOP GUN: MAVERICK’ de volta aos cinemas, para que os espectadores em todo o mundo possam experienciar, mais uma vez, quão especial é este filme’. O fenómeno cinematográfico de Joseph Kosinski arrecadou já 1,44 bilhões de Euros de receita de Box Office a nível mundial sendo que, 694 milhões correspondem ao mercado americano.

‘TOP GUN: MAVERICK’ lidera a tabela nacional de 2022, ocupa o 11º na lista dos filmes com maior bilheteira mundial de todos os tempos, e é também o mais bem-sucedido da carreira de Tom Cruise. O filme conquistou a crítica internacional e o grande público - numa missão especialmente bem-sucedida junto de toda uma nova geração de fãs.


Outro grande fenómeno a registar foi a banda sonora de ‘TOP GUN: MAVERICK’, que chegou ao primeiro lugar do top de vendas do iTunes e da Amazon, e alcançou o segundo lugar no Spotify, com ‘Hold My And’ de Lady Gaga e ‘I Ain't Worried’ dos One Republic a integrarem o Top 50 dos principais charts mundiais.

Comments


bottom of page