top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Veja aqui o primeiro trailer do filme "A Verdadeira Dor"

O primeiro trailer do vencedor do prémio de argumento no Sundance Film Festival, A VERDADEIRA DOR, já está disponível. O filme estreia brevemente nos cinemas.



A VERDADEIRA DOR segue os primos incompatíveis, David (Jesse Eisenberg) e Benji (Kieran Culkin), que se reúnem numa viagem pela Polónia para homenagearem a sua amada avó. A aventura sofre uma reviravolta quando as antigas tensões do estranho casal reaparecem como pano de fundo da história da sua família.

 

A Searchlight Pictures apresenta A VERDADEIRA DOR, realizado e escrito pelo nomeado ao Óscar® Jesse Eisenberg ("A Rede Social", "Bem-Vindo à Zombieland"). O filme é protagonizado por Eisenberg ao lado do vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro® Kieran Culkin (“Succession”, "Scott Pilgrim contra o Mundo"), com um elenco que inclui o vencedor do BAFTA e nomeado ao Emmy® Will Sharpe (“The White Lotus”), a nomeada aos Globos de Ouro® Jennifer Gray ("Dirty Dancing"), Kurt Egyiawan ("Beasts of No Nation"), Liza Sadovy (“A Small Light”) e Daniel Oreskes ("O Caso Thomas Crown", “Homicídios ao Domicílio”). Os produtores são Dave McCary (“Saturday Night Live”, "I Saw the TV Glow"), Ali Herting ("Corpos, Corpos, Corpos", “The Curse”), Emma Stone ("Pobres Criaturas", "Cruella"), Eisenberg, Jennifer Semler ("Theater Camp") e Ewa Puszczyńska ("A Zona de Interesse", "Cold War - Guerra Fria").


Comments


bottom of page