• CarlaRibeiro

Transportar o seu animal no avião é mais confortável

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, apresentou o Emirates Pets - um novo e mais avançado serviço para o transporte aéreo de animais domésticos, desenvolvido por uma equipa de especialistas, que pretende oferecer uma experiência de transporte aéreo mais conveniente e confortável. 

Com o Emirates Pets, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte entre aeroportos para os animais de estimação, em toda a rede, que abrange mais de 160 destinos

O serviço tem por base funções já existentes da Emirates SkyCargo para o transporte de animais de estimação nos seus voos e oferece ainda novos recursos, como o transporte porta-a-porta, bem como a reserva de voos de regresso para animais de estimação.


Com o Emirates Pets, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte entre aeroportos para os animais de estimação, em toda a rede, que abrange mais de 160 destinos. Nestas situações, será o dono do animal de estimação o responsável por preencher todos os documentos necessários e as autorizações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo transportou mais de 11 mil animais domésticos - a maioria cães e gatos –, nos seus voos. Cerca de 60% dos animais que voaram começaram ou terminaram a viagem nos Emirados Árabes Unidos e quase três mil viajaram para o Reino Unido, no mesmo período de tempo, com a transportadora de carga aérea.

Além disso, a Emirates SkyCargo também formalizou uma parceria com a Snoopy Pets, um dos principais fornecedores serviços de transporte de animais de estimação no Dubai. Esta parceria permitirá oferecer um serviço premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, em 16 mercados.


#must #revistamust #itmustbegood #emirates #emiratesskycargo #emiratespets #animaldeestimaçao #transportaroanimaldeestimaçao #pets #mustpet #animaisnoaviao #caesegatos #dogsandcats #voo #fly #flypets #aviao #aviaçao #dubai @it.must.be.good