top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Tratamento revolucionário para as manchas no rosto

Descubra o tratamento revolucionário Melascreen, dos Laboratórios Ducray, para combater as manchas castanhas na pele. Com resultados visíveis, esta abordagem inovadora foi co-criada com os pacientes, e oferece uma solução eficaz para restaurar a uniformidade da pele.


O Tratamento revolucionário para manchas no rosto


As hiperpigmentações afetam mulheres e homens em várias fases de vida: acne durante a adolescência, uso de contraceção hormonal, "melasma da gravidez" e "lentigo solar" durante as férias. As manchas castanhas podem ter um impacto negativo na qualidade de vida das mulheres e dos homens, tornando-se visíveis e duradouras.


Para atender às necessidades dermatológicas dos doentes, os Laboratórios Dermatológicos Ducray criaram o tratamento global Melascreen, baseado nos últimos avanços científicos e co-criado em parceria com os doentes. Este tratamento oferece resultados a curto e longo prazo no tratamento de manchas na pele, representando a reinvenção da gama antimanchas da Ducray. Uma abordagem única, inovadora e eficaz para o tratamento de manchas castanhas.


Este ano, os Laboratórios Dermatológicos Ducray revolucionaram o tratamento das manchas castanhas com o lançamento de uma nova solução eficaz, adaptada a cada tipo de hiperpigmentação e a cada fototipo de pele. Com um programa de dois passos, que oferece resultados rapidamente visíveis e que se mantêm ao longo do tempo, esta nova abordagem melhora significativamente a qualidade de vida dos doentes.


O programa consiste nos seguintes passos:

  1. Fase de ataque (pelo menos 1 mês): Despigmentação de todos os tipos de manchas castanhas. Prevenir com Fluido ou Creme Antimanchas SPF50+ Melascreen.

  2. Fase de manutenção (depois da fase de ataque): Manutenção dos resultados visíveis ao longo do tempo. Prevenir com Fluido ou Creme Antimanchas SPF50+ Melascreen.

Atenção: Deve consultar sempre o dermatologista ou farmacêutico se estiver preocupada/o com alguma mancha escura ou se esta começar a sangrar, fazer comichão ou mudar de tamanho ou de cor.



bottom of page