• CarlaRibeiro

Treino para ter pernas deslumbrantes

Atualizado: 1 de Abr de 2019

Conheça o plano de treinos que deve fazer para combater a celulite e assim poder usar as saias curtas e os vestidos que tanto deseja!


O efeito “casca de laranja” é a descrição física para o que designamos de celulite e é o pior inimigo de qualquer mulher. A celulite é caracterizada por uma infecção no tecido subcutâneo proveniente de factores como: acumulação de gordura, retenção de água e toxinas nas células.


Muitas são as formas naturais para a combater como, por exemplo, beber muita água e ter uma alimentação desprovida de açúcares, sal e gorduras saturadas em excesso. Para além disso, treinar diariamente ajuda a maximizar os resultados, aumentando o metabolismo e melhorando a circulação sanguínea.


O treino mais eficaz será o que promove a perda de massa gorda e a tonificação muscular. Falamos de exercícios cardiovasculares tais como: saltar a corda, corrida e elíptica, combinados com exercícios de tonificação para as regiões mais críticas.





A personal trainer Vera Villacastin, do Fitness Hut, tem o plano de treino ideal para si, composto por cinco exercícios que incidem e fortalecem os músculos das pernas, ou seja, coxas, posteriores e glúteos.


Fonte: Vera Villacastin - Personal Trainer @ Fitness Hut Parque das Nações

Fotografia: Liete Couto Quintal - LCQ Photography https://www.facebook.com/lietecoutoquintal


#must #revistamust #itmustbegood #fitnesshut #treino #celulite #exercicios #pernas #treinodepernas #exercise #VeraVillacastin #PersonalTrainer #cascadelaranja #pernassemcelulite #emforma @it.must.be.good