• CarlaRibeiro

Um tributo a Amália Rodrigues

A Tissot, fiel à sua tradição de homenagear exemplos de excelência portuguesa, apresenta a sua nova edição especial 2019/2020: o relógio Tissot Amália, com uma versão feminina e uma versão masculina.

Um tributo da marca suíça à diva do Fado, numa edição em exclusivo para o mercado português e criada para assinalar o centenário do nascimento de Amália Rodrigues, em 2020. Ambas as versões, para senhora e para homem, são numeradas e limitadas a 1920 peças, o ano de nascimento de Amália Rodrigues. O Tissot Amália apresenta o elegante mostrador branco do modelo Carson, especialmente desenvolvido para esta edição, e que o destaca como um relógio sóbrio, clássico e intemporal.

A sua versão masculina apresenta caixa em aço de 40 mm; no fundo da caixa transparente sobressai a gravação da ilustração de Amália, assim como o seu movimento automático parcialmente visível. Preço: 690€ Com caixa em aço de 30mm, a versão feminina apresenta movimento de quartzo, e fundo da caixa com gravação especial, que exibe a inscrição “Amália / 1920-2020 / Diva do Fado”. Preço: 390€

Os dois modelos incorporam bracelete em pele preta em relevo, e são apresentados num estojo especialmente desenhado para esta edição. São acompanhados por uma guitarra de porcelana com decoração Amália, e pelo seu certificado de autenticidade.

#must #revistamust #itmustbegood #RainhadoFado #tissotamalia #amaliarodrigues #horas #relogio #divadofado #TISSOT #fado #tempo #suiça #look #mood #fashion #style #ootd