• CarlaRibeiro

O inesperado acontece no Trilho das Bruxas no Gerês!

No dia 3 de Novembro, a aventura e a surpresa serão os principais “ingredientes” da caminhada nocturna proposta aos participantes neste Trilho das Bruxas.  Pelo caminho, espere pela presença do inesperado!


No próximo dia 3 de Novembro, com organização da responsabilidade da associação empresarial Gerês Viver Turismo, vai realizar-se a quinta edição do evento Trilho das Bruxas

Quem tiver coragem para participar nesta iniciativa, percorrerá um trilho em autonomia, sendo que em pontos estratégicos existirão elementos orientadores. Mas pelo caminho, será de esperar a presença do inesperado.


Junto ao Núcleo Museológico de Campo do Gerês, no concelho de Terras de Bouro, local de partida e chegada da caminhada, vai estar instalada a “Feirinha das Bruxas” com diversos produtos, incluindo comes e bebes. Também nesse local acontecerá o esconjuro e será oferecida a típica queimada aos participantes. Também típico, é o caldo no pote que será servido gratuitamente a quem se inscrever. A acompanhar, muita animação.


A inscrição no evento, no valor de 2,50€ para crianças até aos 12 anos (inclusive) e de 7,50€ para os restantes, inclui seguro, malga para o caldo e copo para a queimada.

Para os interessados, a informação completa pode ser consultada no site www.geres.pt



#must #revistamust #irmustbegood #Geres #aventura #diversao #trilhodasbruxas #caminhada #terrasdebouro #animaçao #caminhadanocturna #GeresViverTurismo #AssociaçaodeDefesaePromoçãodoGeres #portugal @it.must.be.good