top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Aproveite a promoção e ande de trotinete pela cidade de Lisboa!

Até 19 de fevereiro, os admiradores de novas formas de mobilidade poderão dar um passeio pelas ruas da cidade e aproveitar o promocode AMOR, que lhes dará acesso a um desconto imediato de 2€, numa deslocação efetuada nas trotinetes Whoosh. Este promocode é válido para duas viagens a decorrer ao mesmo tempo, com o desconto a ser aplicado às duas deslocações, que deverão ser efetuadas através da mesma conta.


Esta campanha tem como principal objetivo dar a conhecer a marca e o seu posicionamento, assim como a qualidade das suas trotinetes diferenciadoras. Desde julho de 2022, data em que entrou no mercado nacional, que a Whoosh incentiva o estacionamento em parques pré-definidos de forma obrigatória, evitando que as trotinetes se encontrem espalhadas pela cidade.


Este é um conceito que se revela cada vez mais como o meio de transporte preferencial das pessoas citadinas, no que se refere a deslocações realizadas para passeios mais curtos, numa distância que não exceda os 3/5 km. As mesmas podem ser encontradas nos parques de estacionamento autorizados, possíveis de visualizar no mapa da app.

Assim, de forma a evitar custos excessivos pela ocasião de São Valentim, a Whoosh sugere que os casais possam aproveitar a campanha e aproveitem a oportunidade para um passeio romântico pela cidade, terminando num dos inúmeros locais que fazem de Lisboa uma das cidades mais belas do mundo.


Esta campanha é naturalmente válida para cada utilizador se deslocar na sua trotinete, visto que é estritamente proibido duas pessoas se deslocarem na mesma. De forma a reforçar este alerta, as e-scooters Whoosh apresentam uma informação que recorda o utilizador, após a instalação da aplicação. O perigo de viagens a dois é especificado em detalhe na página web e na app, sendo sempre possível voltar a ler as regras de utilização, de forma a garantir que as viagens são feitas em segurança e de forma ética.


bottom of page