• CarlaRibeiro

Já foi a um Brunch em Itália?

Agora já não precisa de ir a Itália para provar um Brunch Tradizionale Italiano. O Bevedere Ristorante está mais perto e com um brunch cheio de novidades acabadas de chegar.


O Belvedere Ristorante já tem Brunch Tradizionale Italiano!

Todos os domingos, entre as 12h30m e as 16h, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, orgulha-se do novo Brunch Italiano do Belvedere Ristorante que traz para Cascais o melhor das regiões italianas através do paladar. E pode saborear tudo isto com uma vista espectacular sobre o Oceano Atlântico! 


Por 32€ por pessoa, tem uma escolha infindável e para todos os gostos. A focaccia e grissinis, a ricota com mel e frutos secos, o presunto parma, a mozzarella fresca, uma tábua de queijos italianos, uma tábua de charcutaria italiana, as bruschetas, o carpaccio de novilho com molho Harry´s bar, os cogumelos Paris recheados com pancetta, parmesão e salva e o folhado de mozzarella com espinafres são apenas alguns exemplos. 


Da cozinha italiana saem ainda pastas e risotos feitos ao momento com a melhor selecção de  ingredientes italianos à escolha do cliente. Para adoçar o palato, pode finalizar o manjar com um tiramisu tradicional, um cheesecake de ricotta e framboesas, uma torta de noz, uma pannacotta de morango ou com um salame de chocolate com avelã. 


 As bebidas estão também incluídas e com uma selecção de vinho branco e tinto italiano.  

Se gostou desta sugestão para um domingo em família ou com amigos, consulte o menu do Brunch Tradizionale Italiano e veja aqui todos os outros sabores italianos disponíveis para degustar.


Os bambini são gratuitos até aos cinco anos e dos seis aos 12 anos, só pagam metade.


Onde fica:

Rua Frei Nicolau de Oliveira 100, Cascais

Tel.: 210 966 000 

E-mail: hostess@realvillaitalia.com


#must #revistamust #itmustbegood #BelvedereRistorante #cascais #brunchitaliano #italia #brunch #GrandeRealVillaItáliaHotelSpa #taste #musttaste #realvillaitalia #BrunchTradizionaleItaliano #gastronomia #sabores #lovebrunch @it.must.be.good