• CarlaRibeiro

Um Porto que celebra a portugalidade

Inspiradas em padrões tradicionais portugueses, as caixas individuais da gama Classic reforçam o posicionamento de Porto Ferreira enquanto marca autêntica, tradicional e claramente associada às suas raízes portuguesas.


Porto Ferreira chega ao mercado neste Verão com a 2ª edição dos seus “Padrões de Portugal”

Disponível nas referências Branco, Ruby, Tawny e Lágrima, esta edição celebra a portugalidade através de ilustrações inspiradas em lugares emblemáticos, cultura e costumes nacionais.


Disponível no mercado a partir de Julho, “Padrões de Portugal” pretende reforçar a proximidade com os consumidores e, no ponto de venda, chamar a atenção para uma imagem que une modernidade e tradição.


Porto Ferreira é produzida a partir de castas seleccionadas da Região Demarcada do Douro, apresentando vinhos envelhecidos em madeira nas centenárias Caves da Ferreira

Segundo João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos, “Porto Ferreira quer continuar a surpreender os consumidores de Vinho do Porto, não só através de um produto de qualidade como também pela componente visual com que se apresenta. A marca reforça, assim, a sua ligação com um público mais jovem e mantém a proximidade de consumidores nacionais e estrangeiros”.


#must #revistamust #itmustbegood #vinhodoporto #padroesdeportugal #portugal #bebida #portwine #wineport #porto #sograpevinhos #tradicao #portoferreira #ruby #tawny #lagrina #branco #winesofportugal #portuguesewine

@it.must.be.good