top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uno tem agora uma versão wild!

Chegou o clássico jogo favorito de todas as famílias, mas numa versão wild, frenética e mais imprevisível que nunca: Uno All Wild, é o novo favorito que promete muita animação e, garantirá também wildly dinners com o Sushi At Home, onde os clientes podem receber o jogo de oferta. Preço: 11,99€.


A nova versão do icónico jogo chega com novas cartas, para o tornar mais rápido, selvagem e não deixar ninguém indiferente. Não existindo correspondência de números e cores como num Uno normal, o UNO All Wild é composto apenas por Cartas de Ação Especiais, mas, não é por isso que é tão fácil como parece, uma vez que estas cartas viram o jogo ao contrário a uma velocidade furiosa, não deixando espaço para deslizes. As atenções devem estar postas no jogo, uma vez que tudo pode acontecer num baralho cheio de surpresas com cartas como Mudança de Sentido Wild, Passa a Vez Wild e Passa a Vez 2, que passa dois jogadores à frente, Troca de Mãos Wild, que obriga os jogadores a trocarem as cartas que têm na mão e ainda, a Carta Escolhe Quem Rouba 2 Wild. Não esquecendo a regra mais importante do jogo: o jogador que ficar reduzido a uma carta, deve gritar “UNO!”.



Permite uma nova forma de jogar, onde todas as cartas da mão podem ser utilizadas a ritmo alucinante e promete deixar qualquer entusiasta de noites de jogo em êxtase. Esta nova versão do tradicional jogo de cartas, garante ser o programa perfeito para viciar qualquer aficionado e, mesmo a tempo da quadra natalícia, o presente ideal, a partir dos 7 anos de idade.


Para comemorar o lançamento deste jogo, o Uno All Wild juntou-se numa parceria com o Sushi At Home, para proporcionar jantares trepidantes, com muito sabor e diversão. Na encomenda de um Pack Gunkan Twist, com pedido mínimo de 50€, os clientes Sushi At Home receberão um baralho Uno All Wild (*limitado ao stock existente).


bottom of page