top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O poder da ureia para manter a pele hidratada em tempo frio!

Com a chegada do frio torna-se ainda mais importante a hidratação da nossa pele, para que se mantenha saudável e suave. Conheça a gama da Isdin que lhe oferece uma hidratação corporal adequada a cada momento e responde às necessidades da sua pele.



O primeiro gesto que devemos ter especial cuidado é o momento da higiene, o banho.

Com a chegada do frio há a tentação de tomar banho com água mais quente, banhos mais prolongados e, caso se utilizem produtos com pouco poder hidratante, a pele pode ficar mais fragilizada e suscetível a apresentar sinais de desidratação, como descamação e prurido.

O gesto que se segue à higiene é a hidratação e também não deve ser descurado o produto a utilizar neste passo da rotina diária.

Aqui é importante manter alguma consistência e utilizar fórmulas com elevado poder hidratante aliadas a texturas de rápida absorção para que não se adie/protele a sua utilização.



Uma pele devidamente hidratada resiste melhor a condições adversas.

A gama Ureadin® oferece-lhe uma hidratação corporal adequada a cada momento e responde às necessidades da sua pele, pois a Ureia presente nas suas fórmulas vai proporcionar um elevado poder hidratante, melhorando a função barreira, a sua flexibilidade e resistência.

Ureadin® Bath Gel formulado com 5% de Ureia proporciona hidratação logo no momento da higiene.

Ureadin® Lotion 10 é formulado com 10% de Ureia e consegue uma hidratação profunda aliada a uma textura ligeira e suave, a seguir ao banho.

Ureadin®, fórmulas específicas que brindam hidratação intensa e duradoura para uma pele suave e nutrida!


bottom of page