top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Novo sérum da Uriage reduz visivelmente as manchas

No âmbito da renovação da gama Dépiderm, pensada para atuar sobre a hiperpigmentação da pele, a Uriage apresenta um novo produto estrela, Dépiderm Sérum Booster Iluminador Antimanchas.

Uriage #SKINGLOW total

Trata-se de um concentrado de ingredientes ativos que atuam no combate à hiperpigmentação, adequado para todos os tipos de pele e fotótipos. Este sérum, que contém 94% de ingredientes de origem natural, reduz visivelmente as manchas, uniformiza e ilumina a pele, com uma textura leve e confortável.

Na sua fórmula, alia a MELA TECHNOLOGY (de ingredientes 100% naturais) a um complexo de Vitamina C e à Niacinamida, para uma ação completa de correção e prevenção das manchas. A Vitamina C é um poderoso antioxidante, que protege as células dos danos provocados pelos radicais livres e reduz os sinais de envelhecimento (como marcas de pigmentação e perda de elasticidade na pele).


Uriage #SKINGLOW total

A hiperpigmentação ocorre quando existe uma pigmentação desregulada da pele e uma produção anormalmente excessiva de melanina, o que leva ao aparecimento de manchas castanhas localizadas (como as manchas solares e as manchas de acne) ou de manchas castanhas generalizadas (como o melasma ou a máscara da gravidez, também conhecida como cloasma).


A exposição aos raios UV desencadeia o mecanismo de sobreprodução de melanina. Mas este não é o único fator desencadeante: a inflamação, o desequilíbrio hormonal ou o stress oxidativo também podem provocar este efeito.


As reações variam consoante o indivíduo: pessoas que tomam medicamentos, grávidas, idosos, pele com tendência acneica e certos perfis genéticos são mais propensos à hiperpigmentação.


O Dépiderm Sérum Booster Iluminador Antimanchas apresenta-se como um verdadeiro cocktail de alto rendimento e como o primeiro passo de uma rotina completa, para uma luminosidade máxima e um #SkinGlow total.


Kommentare


bottom of page