• CarlaRibeiro

Vai um caril?

O Soi, um dos primeiros restaurantes de street food asiática em Lisboa, apresenta uma nova carta, onde se destacam os caris, as saladas e os pratos mais aromáticos.

Os ramens já não fazem parte e deram lugar aos caris, um dos grandes destaques desta carta. Mantêm-se as famosas Korean Chicken Wings, as Money Bags, os Pad Thai e os Baos.

Desta nova carta, o Chef Maurício Vale destaca o Guoi Cuan de Salmão e os Tacos Bhuna Ghost para o início da refeição; o Jungle Curry, um prato totalmente vegetariano; e o Soi Loco como das sobremesas mais irreverentes que criou até hoje.



Sendo reconhecido como um dos primeiros restaurantes de street food asiática em Lisboa, o Chef Maurício Vale refere que “na criação destes novos pratos, procurámos confeccioná-los todos de raiz, como é o caso das bases dos caris. Tudo é feito aqui, do princípio ao fim, de maneira a conseguirmos um produto final mais autêntico, saboroso e genuíno. Aqui, no Soi temos a liberdade para sermos mais irreverentes, não esquecendo nunca as técnicas de cozinha usadas na Ásia, as bases e a essência desta cultura. Por isso, acaba por se tornar um conceito e um espaço mais cosmopolita, inspirado na tradição e na cultura asiática.”



Onde fica:

Rua da Moeda 1C, Lisboa

Tel.: 912 895 391


#must #revistamust #itmustbegood #SOI #restaurante #asia #streetfood #gastronomia #caris #lisboa #sabores #saboresdaasia @it.must.be.good