top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Férias de verão em Varadero só para solteiros!

A agência de viagens Singles Travel, especializada em organizar viagens para solteiros, está a promover um programa exclusivo intitulado Varadero Singles Week. Uma boa oportunidade para os descomprometidos conhecerem Cuba e os seus encantos!


Cuba, ruas de Cuba, carro cubano

Este programa foi criado com o objetivo de reunir um grupo de pessoas solteiras para partilharem uma semana de férias inesquecível. Cuba é um destino único, que oferece uma mistura fascinante de cultura, história e paisagens naturais deslumbrantes. Situada no Caribe, esta ilha é mundialmente famosa pelas suas praias de areia branca, águas azul-turquesa hipnotizantes e pela vibrante vida noturna que oferece.


Se é descomprometido e tem entre 30 e 55 anos este é o plano de férias perfeito para si

A primeira edição do Varadero Singles Week decorrerá entre os dias 15 e 23 de julho. Este programa inclui um voo direto de Lisboa, sete noites de alojamento num resort em regime de tudo incluído, transferes, seguro de viagem, acompanhamento do grupo por um coordenador e um programa de atividades exclusivas para o grupo.

Para além desta viagem a Cuba, estão também neste momento disponíveis mais 2 viagens: O Riviera Maya Singles Week de 4 a 12 junho 2023 e o Cruzeiro para Solteiros às Ilhas Gregas, de 8 a 15 outubro 2023.


Todos os detalhes das viagens podem ser encontrados no site ou enviando uma mensagem via WhatsApp para o +351968269818.


bottom of page