top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os vegetais fermentados que vão transformar pratos comuns em refeições extraordinárias

A Mighty Farmer oferece soluções fáceis e saborosas para a sua refeição diária. Uma variedade de vegetais fermentados naturalmente de alta qualidade, ricos em vitaminas e fibras e cheios de culturas vivas que vão transformar cada refeição num momento delicioso e saudável para o intestino!



Após o sucesso de GUTsy Captain Kombucha, marca portuguesa e líder na Europa, os empreendedores Peter Matuska e Matus Vavercak, lançam agora uma nova e inovadora marca no mercado alimentar, com a mesma qualidade a que já habituaram os apreciadores de alimentação saudável. Continuando a promover melhores escolhas com foco nos probióticos e na fermentação de produtos vegetais, MIGHTY FARMER, naturalmente rica em probióticos, é uma marca portuguesa, produzida em Portugal, que procura o reinventar de uma categoria de produtos milenares que irá ajudar a transformar, de forma simples, as refeições mais banais em pratos saborosos e saudáveis. São alimentos chave para tornar a nutrição diária simples e saudável – “Cada vez mais temos menos tempo para nos dedicarmos a uma alimentação equilibrada. Uma vida saudável começa num intestino saudável e estes alimentos milenares vão ajudar os portugueses no seu dia-a-dia!” afirma Matus.


Making the Ordinary Mighty é o lema desta marca que chega ao mercado nacional com cinco diferentes sabores de Chucrute e cinco de Kimchi, recheados de culturas vivas e confecionados de forma única. “Adaptamos um dos métodos mais antigos de preservação de alimentos – a fermentação – e usando combinações inesperadas e sabores suaves e modernos, tornamos estes alimentos deliciosos e muito apetecíveis para os consumidores de hoje!” disse o cofundador Peter Matuska.

Além da empresa ter uma política proativa de combate ao desperdício alimentar, usando somente vegetais de alta qualidade que são muitas vezes deixados de lado por não terem o formato ou o tamanho “certo”, todos são fermentados naturalmente e confecionados de modo artesanal.


Há uma vasta quantidade de vegetais, de qualidade excecional, que é desperdiçada diariamente. Mas na MIGHTY FARMER isso não acontece. Não há vegetais imperfeitos, até pelo facto de que quando a magia da fermentação acontece, o tamanho e a forma não serem relevantes, desde que a matéria-prima tenha qualidade. Na mesma linha, as sobras de ontem ou do almoço em família de domingo, juntamente com os produtos MIGHTY FARMER transformam-se rapidamente numa refeição completa, cheia de nutrientes e deliciosa. E para os dias em que faltam ideias, a marca promete inspirar os consumidores com receitas simples, saudáveis e deliciosas.


As embalagens são vendidas de forma unitária em supermercados, e em packs de 3 ou de 8 em mightyfarmer.pt. Está disponível em frasco de vidro de 320g, com um preço entre 2,99€ e 3,49€. O Chucrute apresenta sabores como Gengibre e Beterraba e Açafrão Dourado, Pickles, pimenta caiena e ainda o sabor mais Clássico, enquanto o Kimchi pode ser encontrado nos sabores Suave, Picante, Gengibre e Beterraba, Açafrão Dourado e maçã com vegetais.


Os produtos têm uma validade de 12 meses e são ricos em fibras, vitaminas e culturas vivas, são vegan e não têm glúten nem conservantes. São feitos à base de vegetais de alta qualidade e saborosos, que passam por um processo de fermentação natural. A marca, lançada em primeira mão em Portugal pode para já ser encontrada nas lojas físicas Celeiro e online, assim como na loja online da marca: mightyfarmer.pt.

bottom of page