top of page

Gostava de ver Céline Dion ao vivo? A m80 leva-o a Paris!

  • Foto do escritor: begoodmust
    begoodmust
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Gostava de ver Céline Dion ao vivo, em Paris? A m80 está a dar essa oportunidade a um ouvinte, com uma experiência que inclui viagem, estadia e bilhete para o aguardado concerto de 7 de outubro, na Paris La Défense Arena. Para participar, basta preparar o seu melhor lip sync de uma música da cantora e cruzar os dedos.


Céline Dion

A m80, em parceria com a Sony Music Entertainment Portugal, está a oferecer uma experiência única: uma viagem a Paris para assistir ao aguardado regresso de Céline Dion aos grandes concertos, no dia 7 de outubro, na Paris La Défense Arena.

O vencedor viaja com o animador Paulo Fernandes, com direito a voos, estadia, refeições e bilhete para o espetáculo.


Para participar, basta enviar até 3 de setembro um vídeo de lip sync, com até um minuto, de uma música de Céline Dion, através do WhatsApp da m80, seguindo também a rádio no Instagram. As 20 melhores participações vão a votação e o vencedor será anunciado a 11 de setembro.

Uma oportunidade para transformar um minuto de música numa viagem inesquecível a Paris.


Comentários


bottom of page