• begoodmust

Passar o verão num palácio na cidade!

Atualizado: Ago 16

Um palácio do século XIX, com jardins exuberantes classificados de Monumento Nacional e uma piscina icónica em forma de lago, é o refúgio ideal para um verão na cidade e que agora pode ser reservado a partir de 180 euros por noite, até 31 de agosto.



A oferta inclui entrada no quarto a partir das 11.00, com pequeno-almoço no dia da chegada e durante a estadia, e late check-out no dia da saída, para que se possa aproveitar de todos os espaços e serviços do hotel até às 18.00, como a Oshibori Hostess na piscina, com oshibori fresco (toalha húmida) e água aromatizada.



O programa, disponível apenas este mês, está pensado para uma estadia mínima de uma noite, que permite dois dias completos da experiência Pestana, com 20% de desconto no SPA e 10% nos restaurantes, incluindo ainda um mocktail de boas-vindas na Casa do Lago e o estacionamento durante toda a estadia.


A Casa do Lago está também aberta para almoços e jantares, entre as 12.30 e as 23.00, com uma Carta internacional de inspiração asiática assinada pelo chef Pedro Inglês Marques, há muito ligado ao premiado restaurante Valle Flor e a restaurantes de forte cariz asiático.

No SPA, oportunidade para desfrutar da piscina interior e massagens de relaxamento ou tratamentos de rosto e corpo, para uma verdadeira experiência de luxo e elegância.


Localizado no tranquilo bairro de Alcântara, o Pestana Palace Lisboa é um dos Leading Hotels of the World, e o hotel-palácio escolhido por VIPs, figuras de estado e estrelas internacionais nas suas estadias na capital, pela sua privacidade e exclusividade. Instalado num palácio restaurado do século XIX, é rodeado por extensos jardins, com 311 espécies identificadas, que fazem dele um verdadeiro resort urbano.


#must #revistanmust #itmustybegood #Verãonacidade #PestanaPalaceLisboa #refúgioideal #lisboa #ferias #turismo #travel #viajar #palacio #palaciolisboa #resorturbano