top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Festas de verão voltam ao rooftop do Mama Shelter

No Mama Shelter Lisboa, o regresso da primavera é sinónimo de celebração. A partir de 29 de março, todos os caminhos dão ao nono andar do n.º 19 da Rua do Vale de Pereiro para uma das melhores vistas de Lisboa. O rooftop está de volta, com uma experiência reforçada e a promessa de tardes e noites inesquecíveis que tem capacidade para 200 pessoas.

Depois do sucesso na primavera e no verão de 2022, em que se tornou num dos spots mais vibrantes da capital, o rooftop está de volta e a animação é assegurada pelos habituais DJ sets de quinta-feira a sábado, entre as 18h00 e as 22h00.

A vista panorâmica sobre a cidade, que vai do Castelo de São Jorge à Ponte 25 de Abril, passando pelo Cristo Rei e pela Basílica da Estrela, faz do terraço uma paragem obrigatória no coração da capital.

Mas a oferta de F&B não fica atrás. O menu traz de volta os suspeitos (e favoritos) do costume, como o Trio de babaganoush, húmus e stracciatella, o Bife tártaro com tostas ou a Burrata com rúcula selvagem, tomate confit e pesto. A cultura do mar, tão presente na decoração e no espírito do Mama Shelter Lisboa, é agora servida em novidades como as Ostras, a Salada de polvo e a Sapateira recheada. Para não falar das Tábuas – de Presunto de porco preto ou de Queijos, com uma variedade de referências e acompanhamentos diversos. E porque um dia de sol merece um bom refresco, os cocktails de autor são o passaporte ideal para as tardes de diversão que se avizinham. Melhor só se acompanhados por uma das três sobremesas servidas no rooftop: a Mousse de chocolate com amendoins de wasabi e salame de chocolate, o Blondie de chocolate branco ou as Bolas de gelado homemade com diferentes sabores. Tangerina, maçã-verde, morango, chocolate ou baunilha – é só escolher.

Entre a decoração colorida e os vários apontamentos de vegetação, a luz de Lisboa é a verdadeira protagonista no rooftop, que conta com um amplo espaço preenchido por mesas, cadeiras, camas balinesas e espreguiçadeiras. Tudo conflui na zona de entreteimento, com uma DJ booth integrada, onde o Mama convida os presentes para um passo de dança ao ritmo suave do pôr-do-sol lisboeta. #Must#itmustbegood #musica #DJ #rooftop #MamaShelterLisboa #lisboa #festa #diversao #Festasdeverão #brindes #bebidas #cocktails

Comments


bottom of page