top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A Vespa 946 lança uma edição especial dedicada ao ano do coelho

Esta é a primeira edição de uma série que abrangerá 12 anos de história. Limitada e numerada, trará de volta a simbologia do calendário lunar.




O início de um ano novo lunar traz um novo animal de referência para o horóscopo chinês. Dia 22 de janeiro de 2023 acolhe o ano do coelho, símbolo e presságio de serenidade, bem-estar e respeito pelo passado.



A Vespa 946 10.º aniversário, dedicada ao ano do coelho, será produzida numa série limitada e numerada de 1000 unidades. Esta será apenas a primeira fase de um importante projeto que abrangerá os próximos 12 anos e que assistirá à introdução de uma nova edição anual, inspirada no animal horóscopo lunar de cada ano.



Desde a sua estreia em 2013, a Vespa 946 estabeleceu-se como o arquétipo da Vespa do futuro, que interpreta os valores que fizeram da Vespa um ícone global, ao mesmo tempo que lhe injeta um espírito contemporâneo e uma atitude voltada para o futuro. É uma obra-prima de fabrico italiano, que agora se tornou um verdadeiro item de colecionador, ganhando forma numa linha de produção própria que mais parece um atelier de alta costura do que qualquer outra coisa. Esta versão especial é lançada numa reformulação do clássico verde Vespa, para simbolizar o amor pela diversão, despreocupação e natureza típica dos nascidos sob este signo, onde o coelho ganha destaque.


Todos os detalhes da Vespa 946 10.° Aniversário são feitos num refinado acabamento polido, enquanto o assento é preto com uma costura polida e cosido à mão com agulha e linha, assim como as pegas para um segundo passageiro.


#Must#itmustbegood #Vespa946 #10.°Aniversário #Vespa946dedicadaaoanodocoelho #anonovochines #Vespa #Piaggio


bottom of page