• begoodmust

Viagem de chinelos até à Ásia

Atualizado: Abr 9

Numa altura de pandemia e restrições às viagens internacionais, a Havaianas espera poder levar a todos a estação de Sakura, através de uma bonita coleção estampada com delicadas pétalas de flores, até que todas as pessoas possam voltar a viajar e desfrutar do florescer das árvores de Sakura.



Sakura (ou flor de cerejeira) é conhecida como uma das flores icónicas que marcam o início da primavera em vários países, especialmente em diversas regiões da Ásia, tais como a China, o Japão e Taiwan. A Sakura cativa e atrai os visitantes locais e internacionais que desejam apreciar a sua beleza quando começa a florescer. A Havaianas lança a coleção especial Sakura para celebrar a alegria da primavera.

Os chinelos Slim estão disponíveis em duas cores (rosa ballet e azul ballet; 29,90 euros) utilizando a técnica de impressão offset, e incluem o logótipo metálico saliente nas tiras douradas. Os chinelos são 100% made in Brasil. Para completar o look, a coleção ainda conta com uma Street Bag (19,90 euros), semi transparente, em silicone, com alças ajustáveis.



Para celebrar o lançamento desta coleção, a Havaianas colaborou com as ícones da moda de Tóquio, AMIAYA. As gémeas influenciadoras da área de moda, AMI e AYA (juntas conhecidas como AMIAYA), estão a conquistar o mundo com o seu estilo e sentido estético. A dupla começou com fotografias de rua em Harajuku, e neste momento, é impossível não reparar nos seus inconfundíveis bobs rosa choque.


#must #itmustbegood #revistamust #Havaianas #chinelos #sakura #asia #mood #look #fashion #style #estilo #brasil #SlimSakura