• CarlaRibeiro

Aproveite ao máximo a sua viagem de negócios!

A sua empresa vai levá-lo este ano de novo para qualquer um destes locais (Paris, Bruxelas, Madrid, Londres ou Munique) e acha que já conhece tudo? Descubra aqui o que ainda lhe falta descobrir e não ceda à tentação de ficar fechado no quarto de hotel!

Costuma viajar em negócios a estes cinco destinos e acha que já conhece tudo? A Globalis Viagens traz-lhe sugestões que lhe vão provar o contrário!

A Globalis Viagens, agência especializada em viagens e eventos corporativos, trouxe-lhe os cinco destinos mais utilizados para viagens corporativas em 2018: Paris (8%), Bruxelas (6%), Madrid (5%), Londres (4%) e Munique (3%). Se a sua empresa vai levá-lo este ano de novo para qualquer um destes locais,  saiba o que ainda lhe falta descobrir. Conheça as sugestões do que fazer em cada um deles caso não seja a sua primeira passagem pelos mesmos! Preparado?


Paris: muito além da Torre Eiffel e do Louvre

Se já foi a Paris, o mais provável é já ter visto a cidade do cimo da Torre Eiffel, bem como a Mona Lisa no Louvre ou até a sala do ouro na Catedral de Notre-Dame. Mas já experimentou visitar um local turístico sem multidões, sem selfies e sem confusões? A Ópera Garnier é uma das maiores e mais impressionantes casas de ópera da Europa e oferece a possibilidade de um passeio “after hours”. A visita, feita à noite, leva cerca de hora e meia e mostra a história íntima de Palais Garnier a um pequeno grupo restrito de pessoas. Tenha acesso à Rotunda dos Membros, à escadaria principal (Grand Escalier), ao Grand Foyer e ao auditório de tirar o fôlego, sem problemas ou bicos de pés para ver as vistas.

Bruxelas: refeições acima de tudo

Se vai a Bruxelas, tem de se focar na comida. Não pense muito no chocolate, batatas fritas ou waffles porque de certeza que já provou tudo isso na sua primeira visita, mas não perca a oportunidade de comer um mitraillette. Imagine uma mistura de batatas duplamente fritas cobertas com molhos cujos nomes não conseguirá pronunciar, dentro de uma baguete com carne. A tradução literal do nome do petisco é “mini metralhadora”, consegue perceber porquê? Visite qualquer friterie com que se cruze e não hesite. Bom apetite!

Madrid: para quem gosta das alturas

Pode aceder ao Teleférico de Madrid através da Estação de Rosales ou na Estação de Casa de Campo, ambos com estacionamento gratuito, e oferece-lhe uma visita panorâmica à cidade contemplando das alturas os seus locais mais históricos. Observe edifícios monumentais, várias infraestruturas, parques e jardins por um ângulo completamente novo, e desfrute de uma das vistas mais emblemáticas da cidade.

Londres: um museu à altura de todos os gostos

É a sua segunda, terceira, quarta vez em Londres? Utilize as horas vagas para conhecer o V&A, o maior museu de arte e design gratuito – sendo que algumas exposições podem sim, ter um custo associado. Aqui encontrará todo o tipo de exposições, desde vestidos de alta costura de Christian Dior ao design e cultura dos videojogos, passando pelo período renascentista e muitos outros temas. Se der por si a ponderar ir para o quarto de hotel, não vá. Tem sempre muito mais para descobrir!

Munique: ideal para os fãs de carros

É fã de carros e tem tempo para gastar? Genial! O museu da BMW, em Munique, convida-o a mergulhar no seu mundo de marcas e produtos, bem como a visitar as diversas exposições no BMW Welt, onde pode conhecer toda a história do grupo. Aqui verá de perto o fascínio e a variedade das marcas do grupo BMW, tendo ainda a possibilidade de escolher de entre uma variedade de tours. Consulte o calendário do programa para descobrir todos os destaques em vigor no momento da sua viagem e, quer seja amante de cultura ou entusiasta de desportos a motor, desfrute ao máximo!


#must #revistamust #itmustbegood #globalisviagens #viajar #viagemdenegocios #viagem #travel #paris #madrid #munique #bruxelas #londres #visitas #destinos #viajaremtrabalho

@it.must.be.good