• CarlaRibeiro

Uma viagem até ao deserto!

A Maray lançou a colecção de sapatos Terre Collection que celebra a riqueza do deserto com cinco modelos exclusivos, inspirados na natureza selvagem.


A Maray volta a desafiar todas as mulheres a expressarem o seu carácter e atitude únicos, e a dar as boas-vindas a um Verão quente e solarengo, com cinco propostas exclusivas

Determinada em criar um estilo cool chique, mas ao mesmo tempo despretensioso, a Maray encontrou na terra a influência de que precisava. A coleção Terre Collection, inspirada nas areias queimadas e texturas descobertas na natureza selvagem do deserto, dá a conhecer uma Maray intemporalmente elegante, que celebra a terra no seu estado mais puro.

Esta  marca portuguesa disponibiliza cinco modelos verdadeiramente arrebatadores.

Personificando na perfeição a tendência cool chic, o city slipper Dune é, sem dúvida, o must have da estação. Os sapatos rasos Ayu surgem em cores terra, revelando uma sintonia perfeita entre o universo masculino e feminino. O slipper de camurça Blossom reinventa-se com novas misturas de peles e texturas e promete continuar a ser dos modelos mais desejados. Dust apresenta um loafer mais arrojado e as bootie sandal Sand não vão passar indiferentes nas ruas da cidade.


“Não há nada mais despretensioso que a verdade crua e dura. Foi na beleza pura e verdadeira da Terra que encontrei as formas, os cheiros e as cores para dar vida ao estilo que procurava“, diz Rita Corrêa Mendes, Fundadora e Directora Criativa Maray.


Onde comprar

A nova coleção Maray encontra-se disponível em várias cores, dos tamanhos 36 ao 41, em http://www.maray.pt e na loja Degrau, na Rua do Alecrim, Nº 62, em Lisboa.


#must #revistamust #itmustbegood #maray #sapatos #calçado #moda #fashion #style #deserto #terra #natureza #TerreCollection @it.must.be.good