top of page
  • Must Edição

Viagens para os apaixonados por história, gastronomia, cultura e natureza

A B travel & CATAI lança no mercado português o seu novo programa de viagens, Xpeditions. Este programa é dedicado a viajantes aventureiros que procuram viver experiências memoráveis e que são apaixonados por história, gastronomia, cultura e a natureza.


As viagens que integram o conceito Xpeditions são únicas, realizando-se apenas uma vez, e oferecem exclusividade a um grupo seleto de viajantes que têm a oportunidade de desfrutar destas experiências em lugares distintos acompanhados por especialistas nos destinos.

Para 2024, o Xpeditions em Portugal tem programadas cinco viagens para destinos como a Argentina, Cabo Verde, Japão, Guatemala e São Tomé e Príncipe.


Estas viagens foram meticulosamente desenhadas para proporcionar uma experiência enriquecida com o contributo de cada um dos especialistas Ricardo Santos, jornalista e coordenador da revista e programa de televisão Sábado Viajante, Isabel Robalo, agrónoma e Tea Sommelier, e o jornalista e escritor, João Ferreira Oliveira.

Jorge Traver, responsável pelo projeto Xpeditions e experiente viajante, destaca algumas das caraterísticas que distinguem este programa de viagens e cada itinerário: “Este programa engloba expedições a alguns dos locais mais incríveis do planeta, contando com os conselhos de alguns dos mais conceituados viajantes, neste caso, de Portugal.” Para o responsável, este formato de viagens representa “oportunidades únicas para experienciar de forma imersiva o que os destinos têm para oferecer”.


Tanya Graça, Marketing Manager da B travel Portugal, considera que a experiência proporcionada pelas viagens Xpeditions “oferece a oportunidade de descobrir, saborear, desfrutar, aprender e recordar. Acreditamos que viver é viajar, e descobrir o mundo que nos rodeia é um privilégio ao alcance de todos aqueles que, por um caminho ou outro, chegaram à conclusão de que as gentes, as paisagens, as gastronomias e as experiências que lá nos esperam, tornam a vida enriquecida e mais valiosa a cada jornada que empreendemos.”


bottom of page