top of page
  • Must Edição

Já pode usar as roupas de linho, algodão e seda de Victoria Beckham!

A MANGO apresenta uma coleção cápsula em colaboração com a mundialmente reconhecida designer Victoria Beckham, cuja marca homónima se tornou sinónimo de peças elegantes e sofisticadas, mas simultaneamente práticas. 



Numa mistura perfeita entre o luxo britânico clássico, o estilo imaculado de Victoria Beckham e o design contemporâneo da MANGO, esta colaboração surge num momento importante da marca espanhola que celebra este ano o seu 40.º aniversário. 


Victoria Beckham x MANGO personifica os valores comuns de ambas: estilo, qualidade e feminilidade. A coleção - inspirada no filme La Piscine (1969) protagonizado por Jane Birkin - baseia-se no estilo mais sofisticado dos anos 70, para propor peças versáteis que podem ser utilizadas tanto de dia como de noite. Na sua essência estão peças intemporais de alfaiataria, vestidos femininos, malhas e acessórios. 


Peças criadas a partir de tecidos naturais como o linho, o algodão e a seda da mais alta qualidade, tornam-se os essenciais de um sofisticado guarda-roupa em tons neutros. 

A alfaiataria é o destaque desta coleção composta por blazers com ombros e cinturas definidos, que podem ser combinados com calças extra-longas num corte flare descontraído - um look icónico de Victoria Beckham. A seleção de vestidos conta com cortes fluídos, tecidos transparentes e detalhes inspirados em lingerie


Fotografada por David Sims, com styling de Emmanuelle Alt e protagonizada pelas modelos Anok Yai e Freya Nutter, a campanha reflete a inspiração da coleção com imagens poderosas que se centram no azul cristalino de uma piscina imaculada. 


Comments


bottom of page