top of page
  • Must Edição

A verdadeira história de vida de Julio Iglesias vai chegar à Netflix!

A Netflix chegou a acordo com Julio Iglesias para levar a sua vida para o ecrã. Pela primeira vez, a lenda viva da música participará no processo criativo de uma ficção, onde irá partilhar tudo sobre a sua vida e a sua incrível carreira musical.


A verdadeira história de vida de Julio Iglesias vai chegar à Netflix!

Esta ficção, atualmente em fase de desenvolvimento, narrará a história de como Julio Iglesias se tornou o primeiro artista de língua não inglesa a conquistar os mercados dos EUA e da Ásia, e como ascendeu como uma estrela universal, classificando-se entre os cinco maiores vendedores de discos da história. Com mais de 55 anos de carreira, Julio Iglesias gravou e cantou em 12 línguas, conectando-se com fãs de todo o mundo e sendo o primeiro artista espanhol a ter suas músicas interpretadas em todo o planeta.


"Após tantas especulações, livros e documentários em que não participei, decidi pela primeira vez partilhar a verdade da minha vida com uma empresa tão universal como a Netflix. Depois de muita reflexão, uma carta muito emotiva enviada por Bela Bajaria, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix, foi suficiente para me convencer de que a Netflix era a empresa ideal para concretizar este projeto. Estou grato a tantas pessoas de tantos países que me apoiaram e impulsionaram a minha vida", afirma Julio Iglesias.


Diego Ávalos, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix, afirma: "Julio Iglesias confiou em nós para contar a sua história. Estamos muito gratos pela sua generosidade. Todos sabemos que o seu talento e tenacidade são únicos no mundo. Agora teremos a oportunidade de ver para além das luzes, das fotografias nas revistas, dos discos de ouro, e conhecer em profundidade uma pessoa excecional que acompanhou e continuará a acompanhar muitas gerações em todos os cantos do planeta".


A sua história é marcada por reviravoltas inesperadas: começou nas camadas jovens do Real Madrid e concluiu a sua licenciatura em Direito antes de um acidente pôr fim à sua carreira de futebolista de elite. Alguns anos mais tarde, acabou por tornar-se num dos maiores artistas da história da música contemporânea.

Na década de 1970, Julio Iglesias deixou a sua marca como artista em muitos países, mas foi na década de 1980 que conseguiu bater todos os recordes, chegando aos cinco continentes e tornando-se no "Artista Estrangeiro Mais Popular da China". Entre os centenas de prémios que recebeu, incluem-se o troféu do Guinness World Records como o "artista latino que mais discos vendeu no mundo" e o prémio Lifetime Achievement da National Academy of Recording Arts and Sciences dos EUA, reservado apenas a grandes lendas da história da música contemporânea.


Foi o criador de um estilo único que o tornou uma lenda viva da música, conectando-se com milhões de fãs em todo o mundo. Julio Iglesias partilhou o palco com artistas de renome mundial como Frank Sinatra, Willie Nelson, Stevie Wonder, Diana Ross, Sting, Dolly Parton, Plácido Domingo, Charles Aznavour, Johnny Hallyday, entre outros.



1 Comment


Citation Moving Marvels
Citation Moving Marvels
Feb 15

The real life story of legendary Spanish singer songwriter Julio Iglesias is set to captivate audiences as it arrives on Netflix. This highly anticipated biographical series will highlight the remarkable journey of Julio Iglesias.


Visit here https://daaspowerwashingllc.com/walkway-cleaning-services-in-upper-marlboro-md/ Walkway Cleaning Services in Upper Marlboro MD

Like
bottom of page