top of page
  • Must Edição

Videocast “Não Fica Bem falar de…” dedicado ao bem-estar das mulheres todas as quintas-feiras com Jessica Athayde

A Wells acaba de lançar o videocast "Não Fica Bem Falar de...", o primeiro da marca a trazer para debate temas que impactam a vida das mulheres em diferentes fases da vida, desde a puberdade até à menopausa.


"Não Fica Bem Falar de..." é um espaço de conversa semanal composto por 14 episódios, onde a anfitriã Jessica Athayde, acompanhada por especialistas e figuras públicas, explora temas tabus e desafia estigmas associados ao bem-estar das mulheres. Desde a puberdade até à menopausa, passando pela maternidade, o videocast da Wells aborda questões de saúde e bem-estar, relacionadas com fases específicas da vida das mulheres, mas também temas comuns a todas, ao longo da vida, como é o caso da autoestima, da relação com o corpo e da sexualidade.

 

Este lançamento marca um momento significativo no compromisso da Wells em ser uma voz ativa na promoção do bem-estar das mulheres. Além disso, o videocast está alinhado com a nova campanha institucional da Wells, “Não Fica Bem”, reforçando ainda mais o empenho da marca em criar uma plataforma onde as mulheres se sintam encorajadas a falar sobre as questões que as afetam.

 

Escolhemos a Jessica Athayde como anfitriã deste projeto porque é já uma voz muito ativa na promoção do bem-estar das mulheres. Acreditamos que a Jessica é a pessoa certa para cortar todos os “nãos” desta conversa, não só pela sua visibilidade, mas principalmente pela sua capacidade de comunicar de forma aberta e autêntica”, afirma Marta Castro, Head of Brand & Marketing da Wells.

 

Jessica Athayde afirma que “Já há muito tempo que pensava em ter um podcast relacionado precisamente com esta temática pelo que o convite da Wells fez-me todo o sentido de imediato. Não podia estar mais orgulhosa de ser host de um podcast que faz parte de uma campanha tão importante para universo feminino, sobre as pressões que estamos sujeitas enquanto mulheres e onde falamos de temas que são urgentes serem abordados sem qualquer tipo de complexo ou constrangimento. Tem sido um prazer desenhar e planear este projeto com a Wells e espero que o resultado ajude muitas mulheres (e homens!).”


O primeiro episódio estreou dia 21 de março, e a Jessica Athayde juntou-se a uma das sexólogas portuguesas mais conhecidas, Marta Crawford, para um episódio sem filtros onde se discute o lado maternal feminino, as comparações e expetativas, a disponibilidade emocional, a beleza incompreendida do não e como estes tópicos permanecem nas nossas mentes e nos nossos momentos íntimos.

 

Todas as quintas-feiras há um novo episódio do videocast “Não Fica Bem falar de…” disponível nas plataformas digitais YouTube, Spotify e Apple Podcast. É possível acompanhar todas as novidades nas redes sociais Wells: @wells_oficial (Instagram) e @wellsoficial (Facebook).




Commentaires


bottom of page