top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Vila Galé expande oferta hoteleira em Beja com três conceitos distintos na mesma propriedade

O grupo Vila Galé está a reforçar a oferta na sua herdade em Beja (Alentejo) – Clube de Campo Vila Galé – que passa a contar com três unidades hoteleiras com três conceitos distintos: o Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive, o Vila Galé Collection Monte do Vilar e o Vila Galé Nep Kids.

Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive: Enoturismo e Natureza em Beja
Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive: Enoturismo e Natureza em Beja

O hotel rural Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive (ex-Vila Galé Clube de Campo) está agora mais vocacionado para experiências diferenciadoras de enoturismo, olivoturismo e turismo de natureza, tirando partido da sua localização na herdade de 1.620 hectares, onde o grupo produz os vinhos e azeites Santa Vitória. Visitas à adega e ao lagar, provas de vinhos e azeites, jantares vínicos, workshops de gastronomia regional ou cursos de formação serão algumas das atividades que o Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive proporcionará aos seus clientes, além da hipótese de participar nas vindimas ou na apanha da azeitona. Este será o produto ideal para casais ou famílias que pretendam estar em contacto com a natureza, conhecendo as diversas atividades rurais da propriedade ou praticar atividades lúdicas ao ar livre.

Vila Galé Collection Monte do Vilar: Charme e Tranquilidade no Alentejo
Vila Galé Collection Monte do Vilar: Charme e Tranquilidade no Alentejo

A 1 de abril, na mesma propriedade, abriu o Vila Galé Collection Monte do Vilar, um agroturismo de charme, vocacionado para maiores de 16 anos. Conta com grande piscina exterior, restaurante e bar com a marca Inevitável, dois salões para eventos, jardim, serviço de massagens e postos para carregamento de veículos elétricos. Esta unidade adequa-se a casais que procuram momentos de descanso com paz, silêncio e tranquilidade, com vista para uma fabulosa paisagem alentejana.


Vila Galé expande oferta hoteleira em Beja com três conceitos distintos na mesma propriedade, o novo Vila Galé Nep Kids é um Hotel Divertido para Famílias no Alentejo

A 1 de junho abriu a primeira fase do Vila Galé Nep Kids, hotel pensado de raiz para os mais novos, onde os adultos só poderão entrar quando acompanhados por crianças. Terá 80 quartos, parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrossel, trampolins, Clube Nep com brinquedoteca, parede de escalada, sala de cinema, pista de condução, apontamentos museológicos e spa infantil, entre muitas outras atrações. Este hotel destina-se exclusivamente a famílias com filhos pequenos que procurem muita animação, atividades e entretenimento.

Com estas três unidades hoteleiras com conceitos bastante diferentes na mesma herdade – que agora se designa Clube de Campo Vila Galé –, o objetivo é ter uma oferta turística diversificada, mas complementar, chegando a mais segmentos, públicos-alvo e mercados.

Aqui, é ainda possível estar em comunhão com a natureza, desfrutar do Alentejo e apreciar a gastronomia regional, além de participar em atividades ao ar-livre, como piqueniques, caminhadas, voos de balão de ar-quente, canoagem, passeios de bicicleta ou experiências equestres.


bottom of page